Hanashi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Galerias

Ir para baixo

[Regras] Galerias Empty [Regras] Galerias

Mensagem por Novata_Love Qui Out 25, 2012 3:36 pm

A Galeria é o local para você expor a suas artes feitas no PhotoShop, PhotoScape,e muitos outros. Seus desenhos, seus poemas, tudo que for do mundo artístico você pode expor.
P.s. OS tutorias e dicas para ajudar outros membros deve não se coloca aqui e sim na área de Designer
Mas como tudo tem que ter regras para ser organizado, aqui vai as regrinhas básicas:

- Como sempre nada de flooder (Mas Love-chan o que é flooder? / Simples, mensagens nada a ver com o tópico, conversas paralelas, mensagens curtas como (Amei.- e só, isso n vale, se for para comentar a galeria de alguém, pelo menos uma frase completa.)

- Você só pode fazer Double-post, com no minimo 3 horas depois do seu post anterior. ( Mas o que eu faço se tiver acabado de fazer uma arte e só faz 1 horas que postei e ninguém comento? / Mais simples ainda, edite seu post e coloque o que você acabou de fazer nele, então sem reclamações quando eu apagar um Double u.u / Mas Love-chan o que é Double Post? - Double post é você escreve ruma mensagem e depois mais outra, para ficar mais simples, duas mensagens seguidas suas. / No caso de alguém comentar depois de uma postagem, você pode postar novamente sem precisar editar!!)

- Nada de palavras de baixo calão e esculhambações como comentário na galeria de outras pessoas.( Se for para falar mal da criação da pessoa, nem comente. Se eu encontrar comentários que esculhambem e falem mal da arte eu apagarei sem aviso prévio e a pessoa poderá levar uma advertência. )

- O autor da galeria pode deixar claro se não quiser criticas. ( Ele pode simplesmente deixar claro que só comentários positivos que o elogiem, se essa regra for postar pela pessoa e recebi algum comentário que não goste, poderá contatar o administrador e essa mensagem será apagada. Ai depende de cada pessoa colocar essa regra ou não, porque criticas ajudam muito no crescimento artístico. ) [/i]

- Cada pessoa só pode criar uma galeria. ( Se um usuário tiver uma galeria e ficar ausente no fórum, quando voltar não é necessário que faça uma nova, pois n iremos apagar nenhuma galeria, apenas se n cumprir as regras. Então poderá voltar a atualizar a sua antiga. )

Regras para criação de uma galeria:
Para criar sua galeria é simples, vá em Novo tópico e clique. O titulo tem de ser. [O seu nome de usuário dentro dessas '[]' ] E o nome da sua galeria.

exemplo:
[Novata_Love] Minha amada Galeria.

Por favor, Duvidas aqui, qualquer coisa um ADM deverá ser consultado.
Novata_Love
Novata_Love
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 206
Pontos : 785
Reputação : 1
Data de nascimento : 28/04/1998

http://cantodospensamentos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo