Primeiros Passos, Regras, Observações e Dúvidas
3 participantes
Primeiros Passos, Regras, Observações e Dúvidas
Primeiros Passos:
- Você cria seu personagem na categoria própria para isso no fórum (Fichas dos Personagens);
- Depois é só jogar e se divertir.
Não entendeu? Ok. Você cria um “fake” e entra nas conversas do fórum como se fosse ele.
O fórum é divido em várias sessões que são determinados como "locais" onde as conversas e/ou atos se passam.
Os "fatos" são descritos em separado da conversa, utilizando algo para marcar isso, como asteriscos, parênteses, colchetes, etc.
É como um bate-papo UOL para yaoi, só que com mais detalhes, classe e diversão.
Assim que criar sua ficha, esqueça sua própria identidade, você passará a ser completamente o seu personagem dentro deste RPG.
Agindo como tal em todas as ocasiões.
Espero ter esclarecido as coisas.
Demais dúvidas deixe neste tópico, serão respondidas o mais breve possível.
Regras:
1 - Sempre coloque o nome do seu personagem acima das postagens;
2 - Evite controlar as ações de outros personagens ou tentar adivinhá-las.
Ex.: João: Eu odeio você. Morra! *Em seguida enfiou uma faca na barriga de Pedro, vendo o mesmo com lágrimas nos olhos.*
Você não sabe se Pedro realmente vai ser atingido pela faca ou se ele irá chorar;
3 - É permitido apenas dois personagens por pessoa, se quiser criar outro terá que dar um jeito de matar um dos seus antes;
PS: Tem muita gente no jogo que pode fazer isso por você, acredite.
4 - Obedeça aos tópicos, por favor. Caso sinta-se perdido poderá encontrar observações nas descrições dos mesmos para lhe guiar;
5 - Procure sempre seguir a ficha do seu personagem. Sem modificar muito os aspectos do mesmo, principalmente as habilidades.
Observações:
Seu personagem pode ser o que bem quiser.
Sim, o jogo funciona em um mundo alternativo.
Este tópico esta aberto para dúvidas, sugestões e reclamações.
Críticas construtivas serão bem vindas, quaisquer outras que sejam desnecessárias serão excluídas.
- Você cria seu personagem na categoria própria para isso no fórum (Fichas dos Personagens);
- Depois é só jogar e se divertir.
Não entendeu? Ok. Você cria um “fake” e entra nas conversas do fórum como se fosse ele.
O fórum é divido em várias sessões que são determinados como "locais" onde as conversas e/ou atos se passam.
Os "fatos" são descritos em separado da conversa, utilizando algo para marcar isso, como asteriscos, parênteses, colchetes, etc.
É como um bate-papo UOL para yaoi, só que com mais detalhes, classe e diversão.
Assim que criar sua ficha, esqueça sua própria identidade, você passará a ser completamente o seu personagem dentro deste RPG.
Agindo como tal em todas as ocasiões.
Espero ter esclarecido as coisas.
Demais dúvidas deixe neste tópico, serão respondidas o mais breve possível.
Regras:
1 - Sempre coloque o nome do seu personagem acima das postagens;
2 - Evite controlar as ações de outros personagens ou tentar adivinhá-las.
Ex.: João: Eu odeio você. Morra! *Em seguida enfiou uma faca na barriga de Pedro, vendo o mesmo com lágrimas nos olhos.*
Você não sabe se Pedro realmente vai ser atingido pela faca ou se ele irá chorar;
3 - É permitido apenas dois personagens por pessoa, se quiser criar outro terá que dar um jeito de matar um dos seus antes;
PS: Tem muita gente no jogo que pode fazer isso por você, acredite.
4 - Obedeça aos tópicos, por favor. Caso sinta-se perdido poderá encontrar observações nas descrições dos mesmos para lhe guiar;
5 - Procure sempre seguir a ficha do seu personagem. Sem modificar muito os aspectos do mesmo, principalmente as habilidades.
Observações:
Seu personagem pode ser o que bem quiser.
Sim, o jogo funciona em um mundo alternativo.
Este tópico esta aberto para dúvidas, sugestões e reclamações.
Críticas construtivas serão bem vindas, quaisquer outras que sejam desnecessárias serão excluídas.
Última edição por Wanko em Seg Nov 05, 2012 3:05 pm, editado 4 vez(es)
Re: Primeiros Passos, Regras, Observações e Dúvidas
Olá Wanko,
Eu gostaria de dar uma sugestão, aproveitando que você está criando os tópicos do RPG: que tal criar um tópico para cada ambiente? Exemplo: "Local - Republica (Sala)", "Local - Republica (Banheiro)", "Local - Republica (Quartos)".
Eu gostaria de dar uma sugestão, aproveitando que você está criando os tópicos do RPG: que tal criar um tópico para cada ambiente? Exemplo: "Local - Republica (Sala)", "Local - Republica (Banheiro)", "Local - Republica (Quartos)".
Necoco escreveu:Olá Wanko,
Eu acho que é uma boa ideia, talvez mais futuramente eu arrume isso. Mas não agora, tenho que passar mais dois Grupos para cá, além de que possuo uma vida pessoal (?). Daqui a pouco vou ter que sair pra ir ver SPN com... Um carinha aí.
Mas mais para frente vou tentar fazer isso sim, Neco-kun. Obrigada pela sugestão.
Wanko ou Novata_Love,
Notei que as imagens que o pessoal está postando no tópico de fichas só estão aparecendo para eles mesmos. A do Neco-kun, por exemplo, só consigo ver se eu logar, mas a de mais ninguém aparece, falando que "somente administradores podem ver esta imagem".
Achei bom avisar.
PS.: suspeito que isso esteja ocorrêndo com todas as imagens postadas no site através de um link via comando "imagem". #fikdik
Notei que as imagens que o pessoal está postando no tópico de fichas só estão aparecendo para eles mesmos. A do Neco-kun, por exemplo, só consigo ver se eu logar, mas a de mais ninguém aparece, falando que "somente administradores podem ver esta imagem".
Achei bom avisar.
PS.: suspeito que isso esteja ocorrêndo com todas as imagens postadas no site através de um link via comando "imagem". #fikdik
Eu dei um jeito nisso e agora dá para visualizar ^-^
O problema continua por aqui, em todos os tópicos.Novata_Love escreveu:Eu dei um jeito nisso e agora dá para visualizar ^-^