Interação dos membros
+12
Uchiha Itachi
L-Selles
Detetive Patthy
'Deb
Deidara
Touhitsu
Sgt Pepper
Ana C. Scalercio
Novata_Love
Caspian3251
Edward Elric
Wanko
16 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Interação dos membros
Relembrando a primeira mensagem :
Um topico para que os membros possam conversar, interagir, falar sobre um tema especifico. Um lugar para fazer off-topico a vontade, mas nada de flodar ok? É como o Chat, mas com mensagens mais longas, conversas mais prolongadas. Fiquem a vontade para conversar sobre qualquer assunto, qualquer assunto mesmo
Um topico para que os membros possam conversar, interagir, falar sobre um tema especifico. Um lugar para fazer off-topico a vontade, mas nada de flodar ok? É como o Chat, mas com mensagens mais longas, conversas mais prolongadas. Fiquem a vontade para conversar sobre qualquer assunto, qualquer assunto mesmo
Re: Interação dos membros
Novata_Love escreveu:O que tão achando do tema? Vixi vou ter que muda novamente a cor da letra, na caixa de mensagem ela nem aparece D: Mudei ate a cor dos icons *-*
Edit: Pronto, agora a letra é petra. Deem uma olhada no portal. Fiquei orgulhosa dele
Gostei do novo tema. A palheta de cores tá bem agradável, e acho que cansa menos a vista do que o azul (ou pode ser só coisa minha -q). O marrom tá me lembrando chocolate também~ E o portal tá muito lindo. Também curti o novo banner, em especial o "um mundo feito pra todos". Soa tão... Lindo e mágico <3
Convidado- Convidado
Agora sim eu enxergo *--*
As imagens ainda estão bloqueadas fikdik :*
Porque que colocaram uma area j-pop e não generaliza logo pra j-music? (a mesma coisa com o k-pop) '~'
Edit: pelo menos eu vejo a minha assinatura '-'
As imagens ainda estão bloqueadas fikdik :*
Porque que colocaram uma area j-pop e não generaliza logo pra j-music? (a mesma coisa com o k-pop) '~'
Edit: pelo menos eu vejo a minha assinatura '-'
'Deb- Hanashiano(a)
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de nascimento : 09/03/1992
De nada florzinha, é porque assim fica melhor, generaliza a coisa ^^"
'Deb- Hanashiano(a)
Concordo, ficou menos cansativo pra visualizar o fórum e de quebra mais bonito. Não que o azul fosse feio (amo azul), BUT assim tá bonitão
Sgt Pepper- Hanashiano(a)
Pontos : 12
Data de nascimento : 16/02/1995
EEEEEEEEEEEEH, descobri como liberar as imagens pro povo ver, vejam ai se foi galera, as imagens principalmente das fichas do RPG *-*
Eeeeeee agora sim dá pra ver as imagens e ler o texto ^^
Agora precisamos de ranks, grupos e cores para os grupos, hum?
Que tal?
Se precisarem de ajuda, podem contar comigo.
Agora precisamos de ranks, grupos e cores para os grupos, hum?
Que tal?
Se precisarem de ajuda, podem contar comigo.
Pode pedir? HOHOHO, então como eu estou bastante ocupada não vai dar para eu criar os ranks, Deidara tem como você criar? *-* Pliis, pelo menos alguns. Com nome por enquanto só os de admin e modera. depois a gente resolve direito ok?
Qualquer coisa eu posso tentar ajudar com nome e imagem de ranks. Só não pra fazê-los, é claro! u_u''
Finalmente dá pra ver as imagens, como conseguiu operar esse milagre Love-chan? XD
Finalmente dá pra ver as imagens, como conseguiu operar esse milagre Love-chan? XD
'Deb- Hanashiano(a)
kkk foi do nada Deb, lá ta eu criando alguns fóruns novos do RPG que criei e apareceu uma opção de liberação de imagens para membros e etc. Ai eu descobri que seu eu mudasse de todas as áreas a opção de membros ou todos liberados para ver aparecia e não é que apareceu \õ/
LOL O_O
Mano, que coisa! Bom, pelo menos você conseguiu \õ/
Isso é o que importa, né?
Mano, que coisa! Bom, pelo menos você conseguiu \õ/
Isso é o que importa, né?
'Deb- Hanashiano(a)
Hm... acho que criando outras areas ou agente começar a fazer tópicos com as areas que já tem é uma boa. \o
'Deb- Hanashiano(a)
Minha nossa! O fórum ficou tão lindo!!! *0*
Achei melhor que o azul :X
L-Selles- Novato(a)
Pontos : 7
/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
Se eu eu fizer um rpg que se passa no hospício, alguém participaria? ._. (sejam sinceros, onegai ><")
Se eu eu fizer um rpg que se passa no hospício, alguém participaria? ._. (sejam sinceros, onegai ><")
'Deb- Hanashiano(a)
L-Selles escreveu:Minha nossa! O fórum ficou tão lindo!!! *0*
Jura? Aii, me senti emocionada agora *3*
Quando a gente trabalha duro por uma coisa e no final da certo a gente sempre fica feliz
'Deb escreveu:/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
Eu participaria. '-'
Euuuuu *u*
Pra animar o fórum, eu pensei em concursos... Mas acho que é melhor deixar eles pra quando tudo ficar 100% organizado. Coisas tipo concurso de fic, de arte, de edição de imagem... Acho que fica bacana~
Convidado- Convidado
RPG de Hospício? Tô dentro hohoho
Enfim vou poder postar minhas loucuras em um lugar onde ninguém irá me amarrar de cabeça para baixo no teto azul de flores de corda branca e pintas verdes de limão com sal ^^
Enfim vou poder postar minhas loucuras em um lugar onde ninguém irá me amarrar de cabeça para baixo no teto azul de flores de corda branca e pintas verdes de limão com sal ^^
Rpg De Hospicio, hunf... vou participar para poder matar o Kakashi e o Deidara.
Uchiha Itachi- Novato(a)
Pontos : 6
Data de nascimento : 07/02/1998
Wanko escreveu:'Deb escreveu:/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
Eu participaria. '-'
*--*
Diandra Santiago escreveu:'Deb escreveu:/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
Euuuuu *u*
Pra animar o fórum, eu pensei em concursos... Mas acho que é melhor deixar eles pra quando tudo ficar 100% organizado. Coisas tipo concurso de fic, de arte, de edição de imagem... Acho que fica bacana~
Mais um *--*~
Eu tbm acho que isso daria certo, mas pra isso, acho que o povo tem que participar mais, pelo menos do tópicos que já existem!!!
Tinha que ter um tópico pra sugestões pro povo poder opinar sobre o que quer no fórum do hanashi \o> (eu acho que seria bom)
Deidara escreveu:RPG de Hospício? Tô dentro hohoho
*---*~
Isso é o que você pensa, kukukukukuku...
Eu tava pensando em fazer um rpg dentro de manicômio de terror com um pouco de fantasia/aventura/viajado/o que mais der na minha cabeça perturbada.
Mais eu tenho que fazer mapas, fichas dos pacientes, essas coisas...
Uchiha Itachi escreveu:Rpg De Hospicio, hunf... vou participar para poder matar o Kakashi e o Deidara.
usahsuahushua'
Mesmo? *--* ~
Será que mais alguém iria querer?
'Deb- Hanashiano(a)
RPG?
Acho tão legal! Eu até participaria mas não nem pra onde vai XDDDDDD
Alguém me ensina? *fail*
L-Selles- Novato(a)
L-Selles escreveu:'Deb escreveu:/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
RPG?
Alguém me ensina? *fail*
Flor do meu sertão, eu tbm nem sei pra donde vai, vou pedir ajuda do meu
E não se preocupe, não vai ser tão complicado (eu espero~)
'Deb- Hanashiano(a)
'Deb escreveu:L-Selles escreveu:'Deb escreveu:/\ o olhe que eu tava me apaixonando pelo azul '-' uahsuahsuah'
RPG?
Alguém me ensina? *fail*
Flor do meu sertão, eu tbm nem sei pra donde vai, vou pedir ajuda do meuhomemnamorado pra isso!!
E não se preocupe, não vai ser tão complicado (eu espero~)
Eu digo isso pq via as minhas amigas jogarem RPG de mesa E não sabia que parada louca elas faziam pra entender aquilo *eu não estava entendendo por** nenhuma* XDDDDD
Acho que só vou entender quando começar a jogar XD
L-Selles- Novato(a)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos