Interação dos membros
+12
Uchiha Itachi
L-Selles
Detetive Patthy
'Deb
Deidara
Touhitsu
Sgt Pepper
Ana C. Scalercio
Novata_Love
Caspian3251
Edward Elric
Wanko
16 participantes
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Interação dos membros
Relembrando a primeira mensagem :
Um topico para que os membros possam conversar, interagir, falar sobre um tema especifico. Um lugar para fazer off-topico a vontade, mas nada de flodar ok? É como o Chat, mas com mensagens mais longas, conversas mais prolongadas. Fiquem a vontade para conversar sobre qualquer assunto, qualquer assunto mesmo
Um topico para que os membros possam conversar, interagir, falar sobre um tema especifico. Um lugar para fazer off-topico a vontade, mas nada de flodar ok? É como o Chat, mas com mensagens mais longas, conversas mais prolongadas. Fiquem a vontade para conversar sobre qualquer assunto, qualquer assunto mesmo
Re: Interação dos membros
Poha, e eu não faço nada então?
Tava jogando o RPG Yuri, to postando testes e to aqui todo santo dia.
Ficar falando sozinha nos tópicos também não dá. '-'
Tava jogando o RPG Yuri, to postando testes e to aqui todo santo dia.
Ficar falando sozinha nos tópicos também não dá. '-'
Epa epa que n disse isso. kkkk, wanko-sama relaxe. Eu estou feliiiz *3*, Alcançamos os 100 membros, nossa primeira meta, agora vamos em busca dos 150. To tentando parceria em alguns fóruns que conheço, mas ate agora nenhuma resposta positiva D: Todos querem pelo menos mais de 10 membros ativos por dia.
Vou começar a fazer o novo Designer, alguma nova preferencia?
Vou começar a fazer o novo Designer, alguma nova preferencia?
Eu disse que todos querem 10 membros ativos por dia... '-'
Ué, não era vocaloid? Tom azul?
Se bem que podia fazer algo pra natal já, sei lá. -hm
Ué, não era vocaloid? Tom azul?
Se bem que podia fazer algo pra natal já, sei lá. -hm
Taquiupariu, é chato bacarai procurar parceria, na moral.
Muito chato... Como se alguém se importasse com isso...
Muito chato... Como se alguém se importasse com isso...
OOOH odio que eu senti assistindo amanhecer part2. Gostei da parte das cabeças sendo arrancadas *---*
Novata_Love escreveu:OOOH odio que eu senti assistindo amanhecer part2. Gostei da parte das cabeças sendo arrancadas *---*
Ainda nem fui ver çapoha. Espero que minha tia esqueça disso. ~
Eu ri do velho dormindo do meu lado, da minha prima de 10 anos chorando na cena das cabeças, da velha no face pelo celular sentada bem na minha frente kkk, tava pra pegar e rumar longe o cel dela e.e
Novata_Love escreveu:Eu ri do velho dormindo do meu lado, da minha prima de 10 anos chorando na cena das cabeças, da velha no face pelo celular sentada bem na minha frente kkk, tava pra pegar e rumar longe o cel dela e.e
Tadinha da senhora... e.e
Poh, tudo escuro e a luz bem no meu olho, eu fiquei com dor de cabeça no final. eu comi tanto doce durante o filme que quando fui para festa de 15 anos como penetra ja n tinha mais espaço pros salgados D:
Uhuul, passamos de 3.000 mensagens *---*
Agora estou feliz, temos uma nova meta 150 usuários e 4.000 mensagens *Q*
Agora estou feliz, temos uma nova meta 150 usuários e 4.000 mensagens *Q*
O tempo para Double passou então posso postar.
Wanko-sama, tive alguns probleminhas, então vou começar o novo Designer hoje õ/
Ue, porque será que o fórum anda parado? Mesmo quando tivemos novos inscritos? i...i
Wanko-sama, tive alguns probleminhas, então vou começar o novo Designer hoje õ/
Ue, porque será que o fórum anda parado? Mesmo quando tivemos novos inscritos? i...i
Sei lá... Pessoal sumiu (eu também)... Os RPG's também andam parados e tal. #tenso
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMFG. Daí eu tento abrir o google e aparece isso:
"502. That’s an error.
The server encountered a temporary error and could not complete your request.
Please try again in 30 seconds. That’s all we know."
DEUS, É O FIM DO MUNDO CHEGANDO!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMFG. Daí eu tento abrir o google e aparece isso:
"502. That’s an error.
The server encountered a temporary error and could not complete your request.
Please try again in 30 seconds. That’s all we know."
DEUS, É O FIM DO MUNDO CHEGANDO!
Dae, eu tava querendo assistir o dorama "Smile, You". Mas todos os links que encontrei estavam quebrados. Se alguém achar algum que funcione eu serei eternamente grata. õ/
Ah é, mais uma coisa. Estava pensando em criarmos uma fanfic/RPG com o pessoal do fórum. Mas mais com base na fanfic do que no RPG, portanto não seria bem aquelas com "fichas" e tal onde todos tem ações livres. Seria algo mais controlado (?). Tipo, atores com um roteiro (???). Enfim, é só uma ideia... ~
Ah é, mais uma coisa. Estava pensando em criarmos uma fanfic/RPG com o pessoal do fórum. Mas mais com base na fanfic do que no RPG, portanto não seria bem aquelas com "fichas" e tal onde todos tem ações livres. Seria algo mais controlado (?). Tipo, atores com um roteiro (???). Enfim, é só uma ideia... ~
Tem vários Doramas na minha lista, mas na maioria quando procure tem links quebrados. D:
Explique melhor esta ideia, vamos analisa-la. kkkk.
Fórum a lá parado, temos que anima-lo i...i Mas todos muito ocupados. Vou tentar arranjar novamente parcerias ou somente divulgar em algum canto õ/
Hoje é aniversario do !'Misterius Jr'!, parabeeens
Explique melhor esta ideia, vamos analisa-la. kkkk.
Fórum a lá parado, temos que anima-lo i...i Mas todos muito ocupados. Vou tentar arranjar novamente parcerias ou somente divulgar em algum canto õ/
Hoje é aniversario do !'Misterius Jr'!, parabeeens
Oe oe, eu sumi porque arranjei um emprego. Sim, eu estou trabalhando e sem tempo para nada. Me perdoa Wanko TT^TT
Aqui anda meio vazio!! Cadê o pessoal???? T-T
May-chan- Hanashiano(a)
Pontos : 631
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/08/1999
Meu Deus!!!! Será que o povo se esqueceu do fórum
May-chan- Hanashiano(a)
Pontos : 631
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/08/1999