Hanashi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local - Lanchonete

+9
Bidinha
MikuVirus
Vick Ph.
Zchan
Dante
Nyuuu
Luisa S.
Kaaryu Hosen
Wanko
13 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Dom Jul 22, 2012 9:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma lanchonete localizada na esquina do colégio.
Possui dois andares, sendo que o segundo funciona como um depósito.
Existem algumas mesas que ficam ao ar livre, sendo cobertas pelas sombras das árvores na calçada.
Trabalham no recinto um casal de senhores, seu Jerônimo e sua mulher, Marisa. E o garçom, Fred.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por MikuVirus Sex Ago 17, 2012 1:15 am

Wanko escreveu:
MikuVirus escreveu:
Taiga

-Já me chamaram até de Senhor dos Muktipolares '-',esse dia foi tenso e-e,quase quebrei a cara do meu primo e-e

Nezumi:

- Esse apelido é tenso. Mas por quê? Você é bipolar? - arqueou uma sobrancelha, olhando pro garoto ao seu lado.


Taiga

-Mais ou menos,as pessoas dizem que eu sou multipolar...Isso é realmente tenso e-e
MikuVirus
MikuVirus
Hanashiano(a)

Mensagens : 81
Pontos : 81
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 1:17 am

MikuVirus escreveu:

Taiga

-Mais ou menos,as pessoas dizem que eu sou multipolar...Isso é realmente tenso e-e

Nezumi:

- Hm... - estreitou os olhos e sorriu malicioso. - Isso significa que você deve se irritar facilmente... Né?
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por MikuVirus Sex Ago 17, 2012 1:19 am

Wanko escreveu:
MikuVirus escreveu:

Taiga

-Mais ou menos,as pessoas dizem que eu sou multipolar...Isso é realmente tenso e-e

Nezumi:

- Hm... - estreitou os olhos e sorriu malicioso. - Isso significa que você deve se irritar facilmente... Né?

Taiga

-O que você quer dizer com isso?? ¬¬
MikuVirus
MikuVirus
Hanashiano(a)

Mensagens : 81
Pontos : 81
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 1:26 am

MikuVirus escreveu:

Taiga

-O que você quer dizer com isso?? ¬¬

Nezumi:

- Nada, só pra saber... - de repente pensou em algo relacionado aos nomes. - Maneiro, somos um rato e um tigre conversando. Dois seres do horóscopo, de certa forma...
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por MikuVirus Sex Ago 17, 2012 1:28 am

Wanko escreveu:
MikuVirus escreveu:

Taiga

-O que você quer dizer com isso?? ¬¬

Nezumi:

- Nada, só pra saber... - de repente pensou em algo relacionado aos nomes. - Maneiro, somos um rato e um tigre conversando. Dois seres do horóscopo, de certa forma...

Taiga

-Gatos...Nem me lembre,ainda tenho que dar comida,e sei lá mais o que para o Mini Taiga,e o Snow...
MikuVirus
MikuVirus
Hanashiano(a)

Mensagens : 81
Pontos : 81
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 1:30 am

MikuVirus escreveu:

Taiga

-Gatos...Nem me lembre,ainda tenho que dar comida,e sei lá mais o que para o Mini Taiga,e o Snow...

Nezumi:

- Gato? Eu disse "rato"... Enfim, de qualquer forma, eu vou indo nessa. - se espreguiçou pela milésima vez no dia. - Espero te ver por ai, Tai.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por MikuVirus Sex Ago 17, 2012 1:32 am

Wanko escreveu:
MikuVirus escreveu:

Taiga

-Gatos...Nem me lembre,ainda tenho que dar comida,e sei lá mais o que para o Mini Taiga,e o Snow...

Nezumi:

- Gato? Eu disse "rato"... Enfim, de qualquer forma, eu vou indo nessa. - se espreguiçou pela milésima vez no dia. - Espero te ver por ai, Tai.

Taiga

-Acho que eu estou realmente ficando surdo '-',tchau...Nos vemos por ai Nezumi...*vai embora da lanchonete,indo para o seu trabalho*
MikuVirus
MikuVirus
Hanashiano(a)

Mensagens : 81
Pontos : 81
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 1:36 am

(Off: Fui dormir. ~)
(Off²: Off só pra testar a assinatura. ~)
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Dante Sex Ago 17, 2012 12:19 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

Sentiu o rosto corar com a pequena reverência. Depois riu da situação.
- Não seja tão formal, Reijirou-kun... Reijirou Shirogane... Posso chamá-lo de Rei-chan? Ou Shiro? Ou você não gosta de apelidos?

Reijirou
Rei-chan é melhor. Meus pais e irmãos me chamavam de Shiro, so pra me zoar, porque meu cabelo é preto. **ri, mexendo em uma pulseira** Desculpe, mas, as vezes, a formalidade me garante uma cama e comida quente. É dificl dispensa-la. **sorri estendendo a mão para o outro**
Dante
Dante
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 251
Pontos : 251
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Dante Sex Ago 17, 2012 12:24 pm

Zchan escreveu:
Yousei
*Ergue as sobrancelhas, surpreso, mas depois dá uma gargalhada*
E você também não é, para acertar assim facilmente. Adivinhação não é meu ponto forte, então acho que vou ter que perguntar mesmo. Você é o quê, exatamente?
*Arruma os óculos, semicerrando os olhos*



Reijirou
Caro mago, sou apenas um simples cigano! **da um girinho, fazendo barulho com as pulseiras** As estrelas não mentem, meu caro. Muito menos a linha da vida. **sorri**
Dante
Dante
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 251
Pontos : 251
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 12:29 pm

Dante escreveu:
Reijirou
Rei-chan é melhor. Meus pais e irmãos me chamavam de Shiro, so pra me zoar, porque meu cabelo é preto. **ri, mexendo em uma pulseira** Desculpe, mas, as vezes, a formalidade me garante uma cama e comida quente. É dificl dispensa-la. **sorri estendendo a mão para o outro**

Nezumi:

Estranhou a mão estendida para si e hesitou, sem saber exatamente o que fazer. Estendeu a própria mão em direção a outra a tocando de leve.
- Sei... É uma boa forma de se pensar, acho que se eu fosse tão fofinho quanto você poderia me utilizar disso também... ~
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Dante Sex Ago 17, 2012 12:43 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

Estranhou a mão estendida para si e hesitou, sem saber exatamente o que fazer. Estendeu a própria mão em direção a outra a tocando de leve.
- Sei... É uma boa forma de se pensar, acho que se eu fosse tão fofinho quanto você poderia me utilizar disso também... ~


Reijirou
Só aproveito os atributos que meus pai me deram. Mas, realmente, prefiro dormir ao ar livre e comer uns peixes na fogueira. **aperta a mão dele, alegre, tentado a analisar a palma dela, por mero costume**
Dante
Dante
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 251
Pontos : 251
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 12:49 pm

Dante escreveu:
Reijirou
Só aproveito os atributos que meus pai me deram. Mas, realmente, prefiro dormir ao ar livre e comer uns peixes na fogueira. **aperta a mão dele, alegre, tentado a analisar a palma dela, por mero costume**

Nezumi:

Sentiu o rosto corar ao ter a mão apertada, coçou a nuca confuso e manteve a visão em um ponto qualquer.
- Hm... Então, quer ir pra república agora?
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Dante Sex Ago 17, 2012 12:54 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

Sentiu o rosto corar ao ter a mão apertada, coçou a nuca confuso e manteve a visão em um ponto qualquer.
- Hm... Então, quer ir pra república agora?

Reijirou
Pode ser! **sorri, pegando a pequena trouxa de roupas que trouxera consigo** Ne, Nezumi-san, pra que lado fica? **pergunta, olhando o céu**
Dante
Dante
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 251
Pontos : 251
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 1:03 pm

Dante escreveu:
Reijirou
Pode ser! **sorri, pegando a pequena trouxa de roupas que trouxera consigo** Ne, Nezumi-san, pra que lado fica? **pergunta, olhando o céu**

Nezumi

- Fica perto, acredito eu... - coçou a cabeça, um costume típico de quando ficava confuso. - Bem, de qualquer forma, não tem como nos perdemos, não é?

"Afinal somos um cigano e um ladrão... *pokerface*"

(Off: Continuamos no tópico da Rep., okay? ~)
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Bidinha Sáb Ago 25, 2012 8:38 pm

Isaac:

Discretamente abre a porta da lanchonete examinando o recinto com um olhar desconfiado. Move o nariz como um pequeno roedor enquanto capta os odores do local e logo tem as sensíveis narinas agredidas pelo cheiro de carne e óleo. Chega a pensar em sair de lá, mas a fome fala mais alto. Entra ainda parecendo um tanto quanto deslocado e se senta em uma pequena mesa para dois, próxima à janela. Olhando assim mais de perto o lugar não era tão mal, pensou, faltava um pouco de classe, mas pelo menos era bem limpo.

Pegou o cardápio e quase sorriu a ver uma digna seleção de saladas e sanduíches vegetarianos. Chamou o garçom, pedindo uma salada de beterraba que o agradara e uma garrafa de água mineral. Feito o pedido mirou a janela a seu lado silenciosamente, distraído.
Bidinha
Bidinha
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

https://fanfiction.com.br/u/123375/

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sáb Ago 25, 2012 10:10 pm

Bidinha escreveu:Isaac:

Discretamente abre a porta da lanchonete examinando o recinto com um olhar desconfiado. Move o nariz como um pequeno roedor enquanto capta os odores do local e logo tem as sensíveis narinas agredidas pelo cheiro de carne e óleo. Chega a pensar em sair de lá, mas a fome fala mais alto. Entra ainda parecendo um tanto quanto deslocado e se senta em uma pequena mesa para dois, próxima à janela. Olhando assim mais de perto o lugar não era tão mal, pensou, faltava um pouco de classe, mas pelo menos era bem limpo.

Pegou o cardápio e quase sorriu a ver uma digna seleção de saladas e sanduíches vegetarianos. Chamou o garçom, pedindo uma salada de beterraba que o agradara e uma garrafa de água mineral. Feito o pedido mirou a janela a seu lado silenciosamente, distraído.

Nezumi:

Observou o outro entrar e sentar em uma mesa, um pouco próxima de onde estava. Piscou os olhos, admirando os cabelos cor púrpura. Como era curioso e metido, resolveu se aproximar.
- Yo! - sorriu de orelha a orelha, fazendo o simbolo da paz com a mão. - Você é novo por aqui? Não me lembro de tê-lo visto antes... Ah! Sou Nezumi, prazer em conhecê-lo... Very Happy
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Bidinha Sáb Ago 25, 2012 10:41 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

Observou o outro entrar e sentar em uma mesa, um pouco próxima de onde estava. Piscou os olhos, admirando os cabelos cor púrpura. Como era curioso e metido, resolveu se aproximar.
- Yo! - sorriu de orelha a orelha, fazendo o simbolo da paz com a mão. - Você é novo por aqui? Não me lembro de tê-lo visto antes... Ah! Sou Nezumi, prazer em conhecê-lo... Very Happy


Isaac:

Isaac pisca, surpreso com o jovem que acabara de tirá-lo de seus devaneios. Exitou por um momento, surpreso com a subita abordagem do estranho, mas olhando rapidamente para seu rosto sorridente não sentiu que se tratasse de um mal sujeito.
_ Hummm... Muito prazer. _ Disse enquanto ajeitando a postura e colocando as duas mãos no colo. _ Me chamo Issac Cooperworth Erbel e de fato, sou novo por esta área, me mudei para esta cidade a pouco tempo.
Bidinha
Bidinha
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

https://fanfiction.com.br/u/123375/

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Sáb Ago 25, 2012 11:38 pm

Bidinha escreveu:


Isaac:

Isaac pisca, surpreso com o jovem que acabara de tirá-lo de seus devaneios. Exitou por um momento, surpreso com a subita abordagem do estranho, mas olhando rapidamente para seu rosto sorridente não sentiu que se tratasse de um mal sujeito.
_ Hummm... Muito prazer. _ Disse enquanto ajeitando a postura e colocando as duas mãos no colo. _ Me chamo Issac Cooperworth Erbel e de fato, sou novo por esta área, me mudei para esta cidade a pouco tempo.

Nezumi:

Ouviu o outro com atenção, enquanto tomava liberdade e sentava no banco à sua frente.
- Nome maneiro. - piscou os olhos, um pouco admirado. - Espero que goste daqui, tem magos, raposas, ciganos, ladrões... - riu pelo que disse. - Esqueça a última parte, okay? Foi uma piada... Hahaha. - riu, nervoso.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Bidinha Dom Ago 26, 2012 12:08 am

Wanko escreveu:

Nezumi:

Ouviu o outro com atenção, enquanto tomava liberdade e sentava no banco à sua frente.
- Nome maneiro. - piscou os olhos, um pouco admirado. - Espero que goste daqui, tem magos, raposas, ciganos, ladrões... - riu pelo que disse. - Esqueça a última parte, okay? Foi uma piada... Hahaha. - riu, nervoso.

Isaac:

_ Sim, sim, estou informado sobre a... diversidade da população desta cidade. Confesso que foi um dos motivos para eu tê-la escolhido como minha atual morada, não é qualquer lugar em que se pode viver tranquilo como um ser sobrenatural. Porem, não me lembro de ter sido informado sobre problemas de criminalidade. Digo, é claro que toda cidade de certo tamanho tenha seus perigos, mas ladrões são assim tão comuns por aqui? _ Um tom de preocupação podia ser percebido na pergunta.

Enquanto falava, o garçom chega à mesa levando o pedido de Isaac. Momentaneamente tirando a sua atenção de Nezumi para examinar o prato de comida, o inspecionou brevemente com a ajuda de um garfo para revirar as folhas e certificar-se do frescor e qualidade dos vegetais. Acabou por decidir que ela estava boa o bastante para ser consumida e leva uma folha de alface para a boca, mastigando rapidamente.
Bidinha
Bidinha
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

https://fanfiction.com.br/u/123375/

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Dom Ago 26, 2012 12:14 am

Bidinha escreveu:
Isaac:

_ Sim, sim, estou informado sobre a... diversidade da população desta cidade. Confesso que foi um dos motivos para eu tê-la escolhido como minha atual morada, não é qualquer lugar em que se pode viver tranquilo como um ser sobrenatural. Porem, não me lembro de ter sido informado sobre problemas de criminalidade. Digo, é claro que toda cidade de certo tamanho tenha seus perigos, mas ladrões são assim tão comuns por aqui? _ Um tom de preocupação podia ser percebido na pergunta.

Enquanto falava, o garçom chega à mesa levando o pedido de Isaac. Momentaneamente tirando a sua atenção de Nezumi para examinar o prato de comida, o inspecionou brevemente com a ajuda de um garfo para revirar as folhas e certificar-se do frescor e qualidade dos vegetais. Acabou por decidir que ela estava boa o bastante para ser consumida e leva uma folha de alface para a boca, mastigando rapidamente.

Nezumi:

Ficou sem fala perante o que ouvira, observou o outro começar a se alimentar, rindo um pouco alto em seguida.
- Não precisa se preocupar... Os ladrões daqui costumam roubar coisas específicas, eu acho...
Apoiou o rosto em uma das mãos, enquanto tentava analisar o ser à sua frente.
- E você seria o quê, exatamente...? - arqueou uma sobrancelha, curioso sobre a nova pessoa que conhecera.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Zchan Dom Ago 26, 2012 12:25 am

Yousei
*Entra sonolento, pedindo um café e se sentando numa mesa afastada com um grande livro, parecendo desinteressado na leitura, porém mesmo assim insistindo em tentar*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Wanko Dom Ago 26, 2012 12:29 am

Zchan escreveu:Yousei
*Entra sonolento, pedindo um café e se sentando numa mesa afastada com um grande livro, parecendo desinteressado na leitura, porém mesmo assim insistindo em tentar*

Nezumi:

Avista o outro e acena, de onde estava.
- Yo, Yousei-san! ~
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Zchan Dom Ago 26, 2012 12:34 am

Wanko escreveu:]

Nezumi:

Avista o outro e acena, de onde estava.
- Yo, Yousei-san! ~
Yousei
*Levanta o rosto, sorrindo ao reconhecer o outro*
Olá, Nezumi. Tudo bem?
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Bidinha Dom Ago 26, 2012 12:39 am

Wanko escreveu:

Nezumi:

Ficou sem fala perante o que ouvira, observou o outro começar a se alimentar, rindo um pouco alto em seguida.
- Não precisa se preocupar... Os ladrões daqui costumam roubar coisas específicas, eu acho...
Apoiou o rosto em uma das mãos, enquanto tentava analisar o ser à sua frente.
- E você seria o quê, exatamente...? - arqueou uma sobrancelha, curioso sobre a nova pessoa que conhecera.

_ Você poderia dizer que eu tenho certas características animais. Mais especificamente, as de uma lebre.

Vendo que Nezumi virou-se para conversar com outro freguês da lanchonete, Isaac observa o novo estranho, curioso.
Bidinha
Bidinha
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

https://fanfiction.com.br/u/123375/

Ir para o topo Ir para baixo

Local - Lanchonete - Página 5 Empty Re: Local - Lanchonete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos