Hanashi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local - República

+7
MikuVirus
Vick Ph.
Luna Nyah
Zchan
Luisa S.
Nyuuu
Wanko
11 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Local - República

Mensagem por Wanko Dom Jul 22, 2012 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A república é dividida em vários cômodos.
Antes de entrar para ela escolha um companheiro para dividir o quarto.
(Céus, não precisa ser o par yaoi, ok? Ok)
Se estiver dentro do quarto, coloque isso acima da postagem e, abaixo, o nome do personagem.
A regra de avisar sobre estar no quarto, vale para os outros cômodos, como cozinha, banheiro, sala e afins...
Ex.: Banheiro
Alexis
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 9:22 pm

Vick Ph. escreveu:Sala
Arthur:
*entra com as mãos nos bolsos e uma expressão pensativa no rosto*
Yousei
*Vendo o outro, acena para ele, sorrindo*
Arthur, olá ~
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 9:23 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
Acho que estamos... Por que?


(off: Luh, tu quer ir na bienal comigo? Se for, tem que estar aqui umas 8h que nós vamos de metrô...)

Micah: Agora tem sentido meu sono excessivo '-' Era pra eu tar hibernando G.G **termina a taça** Alias, tu a vio minha forma de inverno? Eu acho uma graça *-*

(Off: Nem da, alem das provas minah ame vai almoçar na casa de uma amiga, la em outra cidade, e m quer junto '-')
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Vick Ph. Sex Ago 17, 2012 9:24 pm

Yousei
*Vendo o outro, acena para ele, sorrindo*
Arthur, olá ~

Arthur:
ah... oi *para, sem saber ao certo o que fazer*
Vick Ph.
Vick Ph.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 39
Pontos : 39
Reputação : 1
Data de nascimento : 01/04/1998
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por baboby Sex Ago 17, 2012 9:26 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
Então tirou a sorte grande. *Ri.* Este lugar é ótimo. Não me enjoei daqui nos primeiros três dias, como costumo fazer com todos os lugares que já vivi. *Dá um leve tapinha no ombro do outro.*

Yuki

Valeu. *Vai em direção as escadas* Vou me divertir muito aqui. Hehe...

Quarto
*Chega num quarto joga a mochila num canto e deita na cama.*

baboby
Hanashiano(a)

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 9:27 pm

Wanko escreveu:
Nezumi:

Prestou atenção ao que o outro dizia de maneira desinteressada, até ouvir a penúltima frase. Assim que a ouviu seus olhos brilharam e se colocou em posição de lótus na poltrona, se virando para Yousei.
- Eh! Bases militares?! O que você fazia exatamente? Era algum tipo de espião? Você destruía projetos secretos? Ou então roubava eles? Nee, nee, bocchan, me conta!
Yousei
Eu não fazia nada demais. Algumas organizações de magos e outros seres sobrenaturais pagavam para que retiremos certos... inconvenientes do convívio com humanos. Eu entrava no lugar, passava um tempo analisando para descobrir quem era o tal e o despachava.
*Falava num tom um pouco saudoso. Gostara daquela época em que não precisava ser formado na Academia para aceitar trabalhos. Agora, se queria dinheiro, tinha de agir como um humano normal. Inclinara o corpo um pouco para o lado onde o outro estava enquanto falava*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Nyuuu Sex Ago 17, 2012 9:31 pm

Luisa S. escreveu:
Micah: Agora tem sentido meu sono excessivo '-' Era pra eu tar hibernando G.G **termina a taça** Alias, tu a vio minha forma de inverno? Eu acho uma graça *-*

(Off: Nem da, alem das provas minah ame vai almoçar na casa de uma amiga, la em outra cidade, e m quer junto '-')
Satoshi
Você hiberna? *Arregala os olhos por um momento, depois dando uma gargalhada.* Não vi sua forma de inverno, não. Vamos fazer assim: Me mostre e depois tire um cochilo. Pode ser um cochilo longo, se precisar...
Nyuuu
Nyuuu
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 224
Pontos : 232
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Restaurante no Fim do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 9:32 pm

Vick Ph. escreveu:
Arthur:
ah... oi *para, sem saber ao certo o que fazer*
Yousei
O que foi?
*Fala num tom amigável*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Vick Ph. Sex Ago 17, 2012 9:34 pm

Yousei
O que foi?
*Fala num tom amigável*

Arthur:
Nada. O que está fazendo?
Vick Ph.
Vick Ph.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 39
Pontos : 39
Reputação : 1
Data de nascimento : 01/04/1998
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 9:34 pm

Zchan escreveu:
Yousei
Eu não fazia nada demais. Algumas organizações de magos e outros seres sobrenaturais pagavam para que retiremos certos... inconvenientes do convívio com humanos. Eu entrava no lugar, passava um tempo analisando para descobrir quem era o tal e o despachava.
*Falava num tom um pouco saudoso. Gostara daquela época em que não precisava ser formado na Academia para aceitar trabalhos. Agora, se queria dinheiro, tinha de agir como um humano normal. Inclinara o corpo um pouco para o lado onde o outro estava enquanto falava*

Nezumi:

Se espantou um pouco com o que ouvira, esquecendo a boca entre aberta e só a fechando quando engolira a própria saliva.
- Quer dizer que existem mesmo essas organizações secretas? - de repente seus olhos começaram a brilhar. - Isso é incrível! Animes podem ser reais! ~
Falou, mais parecendo uma criança do que um adulto. Se inclinou na direção do outro ficando poucos centímetros de distância do mesmo.
- Nee, nee, bocchan, você não seria agora um espião fugitivo por ter feito algo que não devia e ter ido contra a organização, né? - sussurrou como se fosse um segredo, colocando uma das mãos ao lado da boca.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 9:36 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
Você hiberna? *Arregala os olhos por um momento, depois dando uma gargalhada.* Não vi sua forma de inverno, não. Vamos fazer assim: Me mostre e depois tire um cochilo. Pode ser um cochilo longo, se precisar...


Micah: Certo. **se encolhe numa bolinha, logo depois se espreguiçando, alguns centímetros mais baixo, com o cabelo branco, um pouco comprido, as orelhas e a cauda de mesma cor, um pouco mais peludas.** Estou meio "cheinho" porque é natural, acomular gordura pro inverno, se me chamar de gordo vai ver só! **cruza os brazos, erguendo os olhos azuis pra Satoshi**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 10:05 pm

Wanko escreveu:
Nezumi:

Se espantou um pouco com o que ouvira, esquecendo a boca entre aberta e só a fechando quando engolira a própria saliva.
- Quer dizer que existem mesmo essas organizações secretas? - de repente seus olhos começaram a brilhar. - Isso é incrível! Animes podem ser reais! ~
Falou, mais parecendo uma criança do que um adulto. Se inclinou na direção do outro ficando poucos centímetros de distância do mesmo.
- Nee, nee, bocchan, você não seria agora um espião fugitivo por ter feito algo que não devia e ter ido contra a organização, né? - sussurrou como se fosse um segredo, colocando uma das mãos ao lado da boca.
Yousei
Não... Nada tão incrível assim.
*Suspira, sorrindo. Não se incomodava com a proximidade, apenas estranhava um pouco*
Começaram a perceber que o negócio de caçar outros seres era bem lucrativo, então meio que ficaram com excesso de empregados. Aí começaram a mandar trabalhos apenas para os formados nas Academias de Magia, dizendo que era porque precisavam ter certeza que os candidados eram aptos ao trabalho. Apenas uma desculpa para não contratar vagabundos como eu que largaram os estudos no meio~
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 10:05 pm

Vick Ph. escreveu:
Arthur:
Nada. O que está fazendo?
Yousei
Eu ia ver um filme...
*Indica a televisão com um aceno de cabeça*
Mas está muito chato, então não estou fazendo nada. E você?
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Nyuuu Sex Ago 17, 2012 10:09 pm

Luisa S. escreveu:


Micah: Certo. **se encolhe numa bolinha, logo depois se espreguiçando, alguns centímetros mais baixo, com o cabelo branco, um pouco comprido, as orelhas e a cauda de mesma cor, um pouco mais peludas.** Estou meio "cheinho" porque é natural, acomular gordura pro inverno, se me chamar de gordo vai ver só! **cruza os brazos, erguendo os olhos azuis pra Satoshi**
Satoshi
*Arregala os olhos, quase começando a vomitar arco-íris. Puxa Micah e o abraça, apertando com força.* Micah está tão fofo..! *Fala num tom de voz meio infantil, como as pessoas costumam falar com bichinhos de estimação.* Aw, se eu tentar falar mais alguma coisa, vou acabar dizendo besteira.
Nyuuu
Nyuuu
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 224
Pontos : 232
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Restaurante no Fim do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 10:11 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
*Arregala os olhos, quase começando a vomitar arco-íris. Puxa Micah e o abraça, apertando com força.* Micah está tão fofo..! *Fala num tom de voz meio infantil, como as pessoas costumam falar com bichinhos de estimação.* Aw, se eu tentar falar mais alguma coisa, vou acabar dizendo besteira.


Micah: **se encolhe, com sono** Diga. Vai me deixar curioso. **abaixa as orelhas, fechando os olhos**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 10:12 pm

Zchan escreveu:
Yousei
Não... Nada tão incrível assim.
*Suspira, sorrindo. Não se incomodava com a proximidade, apenas estranhava um pouco*
Começaram a perceber que o negócio de caçar outros seres era bem lucrativo, então meio que ficaram com excesso de empregados. Aí começaram a mandar trabalhos apenas para os formados nas Academias de Magia, dizendo que era porque precisavam ter certeza que os candidados eram aptos ao trabalho. Apenas uma desculpa para não contratar vagabundos como eu que largaram os estudos no meio~

Nezumi:

- Ah... Entendi...
Voltou a se sentar, se distanciando do outro. Virou o rosto para ver o que se passava com o filme, acabou bocejando. Se espreguiçou e voltou a sentar como antes, porém do lado contrário ao anterior, não precisando deitar a cabeça para visualizar Yousei.
- Nee, Bocchan... Por que você deixou a tal Academia? - olhou o outro com o canto dos olhos.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Nyuuu Sex Ago 17, 2012 10:17 pm

Luisa S. escreveu:

Micah: **se encolhe, com sono** Diga. Vai me deixar curioso. **abaixa as orelhas, fechando os olhos**
Satoshi
Vou te deixar curioso mesmo, assim vai ver você sonha comigo quando dormir. *Pega o menor no colo, levando-o até o quarto e deitando-o na cama, puxando as cobertas e sentando-se ao seu lado. Acariciava os cabelos do outro, sorrindo carinhosamente.*
Nyuuu
Nyuuu
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 224
Pontos : 232
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Restaurante no Fim do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 10:19 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
Vou te deixar curioso mesmo, assim vai ver você sonha comigo quando dormir. *Pega o menor no colo, levando-o até o quarto e deitando-o na cama, puxando as cobertas e sentando-se ao seu lado. Acariciava os cabelos do outro, sorrindo carinhosamente.*


Micah: **faz um bico fofo** Sem.... graça... **boceja, se aconchegando no cobertor**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 10:24 pm

Wanko escreveu:
Nezumi:

- Ah... Entendi...
Voltou a se sentar, se distanciando do outro. Virou o rosto para ver o que se passava com o filme, acabou bocejando. Se espreguiçou e voltou a sentar como antes, porém do lado contrário ao anterior, não precisando deitar a cabeça para visualizar Yousei.
- Nee, Bocchan... Por que você deixou a tal Academia? - olhou o outro com o canto dos olhos.
Yousei
*Se acomoda na poltrona, fechando os olhos. Não se importava mais com o filme, já perdera totalmente o interesse por ele, e provavelmente não voltaria a tentar assisti-lo, depois de duas tentativas fracassadas*
Porque... Escola é um saco e tem outros jeitos de aprender magia, muito mais eficientes do que ficar copiando livros-textos. Completamente inútil para quem realmente quer se tornar poderoso.
*Falava calmamente, tentando disfarçar seu convencimento na voz. É claro que a Academia era útil. Para aqueles que não tinham talento natural, nem inteligência, o que não era seu caso. Guardou os pensamentos egocêntricos apenas para si, franzindo um pouco a testa enquanto pensava*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Nyuuu Sex Ago 17, 2012 10:25 pm

Luisa S. escreveu:
Micah: **faz um bico fofo** Sem.... graça... **boceja, se aconchegando no cobertor**
Satoshi
*Beija a testa do outro de leve, continuando a acariciar seus cabelos. Não fala mais nada para deixar o menor dormir em paz.*
Nyuuu
Nyuuu
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 224
Pontos : 232
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Restaurante no Fim do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 10:31 pm

Zchan escreveu:
Yousei
*Se acomoda na poltrona, fechando os olhos. Não se importava mais com o filme, já perdera totalmente o interesse por ele, e provavelmente não voltaria a tentar assisti-lo, depois de duas tentativas fracassadas*
Porque... Escola é um saco e tem outros jeitos de aprender magia, muito mais eficientes do que ficar copiando livros-textos. Completamente inútil para quem realmente quer se tornar poderoso.
*Falava calmamente, tentando disfarçar seu convencimento na voz. É claro que a Academia era útil. Para aqueles que não tinham talento natural, nem inteligência, o que não era seu caso. Guardou os pensamentos egocêntricos apenas para si, franzindo um pouco a testa enquanto pensava*

Nezumi:

- Hm, acho que entendi... - olhou para a tv, sem realmente prestar atenção nesta. - Você falou sobre "se tornar poderoso", por que motivo quer ser assim? Digo, qual o objetivo? Apenas força? - tombou a cabeça de lado, encarando um pouco sério o outro.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 10:33 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
*Beija a testa do outro de leve, continuando a acariciar seus cabelos. Não fala mais nada para deixar o menor dormir em paz.*


Micah: **quase dormindo** Shii-chan, deita aqui comigo? **pede, se aconchegando no cobertor**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Sex Ago 17, 2012 10:38 pm

Wanko escreveu:
Nezumi:

- Hm, acho que entendi... - olhou para a tv, sem realmente prestar atenção nesta. - Você falou sobre "se tornar poderoso", por que motivo quer ser assim? Digo, qual o objetivo? Apenas força? - tombou a cabeça de lado, encarando um pouco sério o outro.
Yousei
Acho que... É, apenas força mesmo. Eu pensei que encontraria algo de interessante para fazer quando fosse "poderoso", mas já estou "acima da média" e nada.
*Abre os olhos, virando-se outra vez para Nezumi. Por algum motivo parecia meio melancólico*
Deveria ter planejado melhor quando tive tempo. Agora é tarde demais. Pelo menos posso fazer o que der vontade sem muita preocupação.
*Sorri levemente*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Nyuuu Sex Ago 17, 2012 10:39 pm

Luisa S. escreveu:


Micah: **quase dormindo** Shii-chan, deita aqui comigo? **pede, se aconchegando no cobertor**
Satoshi
*Se enfia nas cobertas junto com o menor, abraçando-o ternamente. Tinha uma expressão tão calma que alguém que não o conhecesse diria que também estava com sono.*
Nyuuu
Nyuuu
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 224
Pontos : 232
Reputação : 2
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Restaurante no Fim do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Sex Ago 17, 2012 10:43 pm

Nyuuu escreveu:
Satoshi
*Se enfia nas cobertas junto com o menor, abraçando-o ternamente. Tinha uma expressão tão calma que alguém que não o conhecesse diria que também estava com sono.*


Micah: **cai no sono, enrolando a cauda ao redor da perna dele, sorrindo**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Sex Ago 17, 2012 10:45 pm

Zchan escreveu:
Yousei
Acho que... É, apenas força mesmo. Eu pensei que encontraria algo de interessante para fazer quando fosse "poderoso", mas já estou "acima da média" e nada.
*Abre os olhos, virando-se outra vez para Nezumi. Por algum motivo parecia meio melancólico*
Deveria ter planejado melhor quando tive tempo. Agora é tarde demais. Pelo menos posso fazer o que der vontade sem muita preocupação.
*Sorri levemente*

Nezumi:

- Tarde demais? - piscou os olhos, confuso. - Tarde demais, por quê?
Voltou a sentar em posição de lótus, ficando mais perto do outro. Mantinha uma expressão meio inocente e curiosa em relação as palavras ouvidas.
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 17 Empty Re: Local - República

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos