Hanashi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local - República

+7
Panda-chan
Dante
Zchan
Wanko
Pluto
Nyuuu
Luisa S.
11 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Seg Ago 27, 2012 3:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nyuuu escreveu:
Satoshi
*Afaga os cabelos do menor, se lembrando da verdadeira razão de estar fazendo aquilo. Se afasta um pouco e fica de joelhos, tirando uma pequena caixinha do bolso e estendendo ao outro, abrindo-a apenas ligeiramente, deixando escapar o brilho metálico dos anéis que estavam dentro. Não diz mais uma palavra sequer, sabendo que não conseguiria formular algo que fizesse sentido.*

Micah: **para estatico no lugar, encarando a caixinha como se não soubesse o que é.** Satoshi... **leva uma mão a boca, com os olhos lacrimejando**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo


Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 2:46 am

Pluto escreveu:

*Passo a língua pelo sangue que escorre por teu queixo, parando assim que chego em teus lábios, mantendo-os muito próximos aos meus, mas resistindo. Sorrindo ao notar qualquer demonstração que estava perdendo o controle sobre os gemidos. Desço as mãos até o cós de sua calça, forçando-a para baixo, levo uma das mãos até o zíper e o abro com certa dificuldade, desabotoo a calça e a puxo para baixo, respirando pesadamente, ainda olhando-o para captar qualquer expressão sua, mesmo com você de olhos fechados.*
Keenan:
*Se agarra ao outro com mais força, agora realmente desistindo de segurar os gemidos que saíam um após o outro. Abriu os olhos por um pequeno instante, apenas para ver a face do outro mais uma vez antes de fechá-los novamente, com força. Sentiu sua calça sendo puxada para baixo e mexeu um pouco os quadris, tentando ajudar, mas não sabendo se funcionaria ou não. Voltou a lamber os próprios lábios, tirando o resto do sangue, sentindo a pequena ferida que se formara. Não ia pedir para o outro o beijar. Ao menos isso estava decidido a teimar para não fazer*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 2:53 am

Zchan escreveu:
Keenan:
*Se agarra ao outro com mais força, agora realmente desistindo de segurar os gemidos que saíam um após o outro. Abriu os olhos por um pequeno instante, apenas para ver a face do outro mais uma vez antes de fechá-los novamente, com força. Sentiu sua calça sendo puxada para baixo e mexeu um pouco os quadris, tentando ajudar, mas não sabendo se funcionaria ou não. Voltou a lamber os próprios lábios, tirando o resto do sangue, sentindo a pequena ferida que se formara. Não ia pedir para o outro o beijar. Ao menos isso estava decidido a teimar para não fazer*

*Após desabotoar puxo suas calças até seus joelhos, segurando com força em tuas coxas e movimentando meu quadril contra o teu de forma sugestiva, ofegando alto, quase gemendo. Me ajoelho no colchão e tiro suas calças de uma vez, também jogando-a no chão. Apoio tuas pernas em meus ombros e desço beijando a parte interna de tuas coxas, segurando teu quadril e arranhando tua barriga vez ou outra.*
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 2:59 am

Pluto escreveu:

*Após desabotoar puxo suas calças até seus joelhos, segurando com força em tuas coxas e movimentando meu quadril contra o teu de forma sugestiva, ofegando alto, quase gemendo. Me ajoelho no colchão e tiro suas calças de uma vez, também jogando-a no chão. Apoio tuas pernas em meus ombros e desço beijando a parte interna de tuas coxas, segurando teu quadril e arranhando tua barriga vez ou outra.*
Keenan:
*Vários arrepios percorriam sua espinha, fazendo-o tremer consideravelmente. Não faz nenhum protesto, mas também se recusa a demostrar o quanto aprovava as ações do outro. Sentiu algumas gotas de suor começarem a escorrer por seu corpo, passando o antebraço pela testa, afastando os cabelos do rosto antes que começassem a ficar molhados. Abriu uma fresta num dos olhos, observando o rosto do outro, um meio sorriso começando a surgir em seu rosto quando ouve que o mesmo ofegava*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 3:07 am

Zchan escreveu:
Keenan:
*Vários arrepios percorriam sua espinha, fazendo-o tremer consideravelmente. Não faz nenhum protesto, mas também se recusa a demostrar o quanto aprovava as ações do outro. Sentiu algumas gotas de suor começarem a escorrer por seu corpo, passando o antebraço pela testa, afastando os cabelos do rosto antes que começassem a ficar molhados. Abriu uma fresta num dos olhos, observando o rosto do outro, um meio sorriso começando a surgir em seu rosto quando ouve que o mesmo ofegava*

*Mordo sem força a parte interna de suas coxas, descendo um pouco mais enquanto mantenho o olhar fixo no teu, observando-o sorrir. Esfrego a palma da mão em teu membro e solto um gemido baixo, seguro-o pelas coxas e o puxo com força, esfregando o membro no teu por cima do tecido da sua cueca. Volto a deitar sobre seu corpo e fazer movimento sugestivos com meu quadril contra o teu, escondo o rosto na curva do seu pescoço, gemendo baixinho.*
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 3:13 am

Pluto escreveu:

*Mordo sem força a parte interna de suas coxas, descendo um pouco mais enquanto mantenho o olhar fixo no teu, observando-o sorrir. Esfrego a palma da mão em teu membro e solto um gemido baixo, seguro-o pelas coxas e o puxo com força, esfregando o membro no teu por cima do tecido da sua cueca. Volto a deitar sobre seu corpo e fazer movimento sugestivos com meu quadril contra o teu, escondo o rosto na curva do seu pescoço, gemendo baixinho.*
Keenan:
*Gemia mais alto, envolvendo o quadril do outro com as pernas, prendendo-o com força. Abraça o mesmo, meio arranhando, meio acariciando suas costas, mantendo o rosto voltado para cima para respirar, sentindo todo aquele calor começar a dificultar sua inspiração. Outro filete de sangue sai pelo ferimento da boca, este escorrendo pela lateral de seu rosto*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 3:19 am

Zchan escreveu:
Keenan:
*Gemia mais alto, envolvendo o quadril do outro com as pernas, prendendo-o com força. Abraça o mesmo, meio arranhando, meio acariciando suas costas, mantendo o rosto voltado para cima para respirar, sentindo todo aquele calor começar a dificultar sua inspiração. Outro filete de sangue sai pelo ferimento da boca, este escorrendo pela lateral de seu rosto*

*Sorrindo ao escutar seus gemidos, levanto o rosto e lambo o sangue escorrendo por seu rosto, encosto os lábios em sua orelha, sussurrando com as palavras falhando, sem parar de movimentar meu quadril.* S-se não me pedir pra te beijar... vou beijá-lo em outro lugar. *Invado tua cueca com minha mão, envolvendo seu membro com a mesma, começando a masturbá-lo torturantemente devagar.*
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 3:22 am

Pluto escreveu:

*Sorrindo ao escutar seus gemidos, levanto o rosto e lambo o sangue escorrendo por seu rosto, encosto os lábios em sua orelha, sussurrando com as palavras falhando, sem parar de movimentar meu quadril.* S-se não me pedir pra te beijar... vou beijá-lo em outro lugar. *Invado tua cueca com minha mão, envolvendo seu membro com a mesma, começando a masturbá-lo torturantemente devagar.*
Keenan:
Nn... E-então me beija logo, demônio.
*Falou a última palavra em tom zombeteiro. Pensou em acrescentar mais algum comentário, porém sua linha de pensamento foi interrompida ao sentir a mão do outro em seu membro, tocando-o devagar. Cerrou os dentes com força, gemendo por entre eles, querendo mais*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 3:27 am

Zchan escreveu:
Keenan:
Nn... E-então me beija logo, demônio.
*Falou a última palavra em tom zombeteiro. Pensou em acrescentar mais algum comentário, porém sua linha de pensamento foi interrompida ao sentir a mão do outro em seu membro, tocando-o devagar. Cerrou os dentes com força, gemendo por entre eles, querendo mais*

*Rio alto, aumentando um pouco a velocidade das carícias, passo a língua pelo teu queixo e subo um pouco, provocando-o. Mordo teu lábio inferior, lambendo o sangue que restara do ferimento e adentro sua boca com a língua, beijando-o com vontade, respirando descompassadamente.*
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 3:32 am

Pluto escreveu:

*Rio alto, aumentando um pouco a velocidade das carícias, passo a língua pelo teu queixo e subo um pouco, provocando-o. Mordo teu lábio inferior, lambendo o sangue que restara do ferimento e adentro sua boca com a língua, beijando-o com vontade, respirando descompassadamente.*
Keenan:
*Corresponde ao beijo intensamente, por vezes até esquecendo-se de respirar, sentindo os músculos rígidos demais para conseguir fazê-lo. Alguns gemidos lhe escapavam durante o beijo, prendia o outro contra si com toda a força que tinha nos braços consideravelmente finos. Teve vontade de rir ao perceber que sua mente se desenrolava, agora conseguia visualizar o ambiente mesmo de olhos fechados. Mexia os quadris num ritmo regular, querendo que o outro o masturbasse mais, ao mesmo tempo esfregando as pernas nos quadris deste*


(off: Tenho que sair D: até mais, continuamos isso depois (?) )
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 3:36 am

Zchan escreveu:
Keenan:
*Corresponde ao beijo intensamente, por vezes até esquecendo-se de respirar, sentindo os músculos rígidos demais para conseguir fazê-lo. Alguns gemidos lhe escapavam durante o beijo, prendia o outro contra si com toda a força que tinha nos braços consideravelmente finos. Teve vontade de rir ao perceber que sua mente se desenrolava, agora conseguia visualizar o ambiente mesmo de olhos fechados. Mexia os quadris num ritmo regular, querendo que o outro o masturbasse mais, ao mesmo tempo esfregando as pernas nos quadris deste*


(off: Tenho que sair D: até mais, continuamos isso depois (?) )

*Seguro seu rosto com a minha mão livre, selando nossos lábios demoradamente, sem parar de masturbá-lo um pouco mais rápido e ritmado que antes. Continuo movendo meu quadril contra o seu várias vezes, deixando um ou outro gemido escapar.*

(off: ok ): boa noite!)
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Ter Ago 28, 2012 3:55 pm

Micah: **entra pela janela, direto em seu quarto, se jogando na cama e reclamando dos vários arranhões e cortes que levara. Os lobos o tinham achado.**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 6:13 pm



Última edição por Pluto em Ter Ago 28, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 6:31 pm

Pluto escreveu:

*Seguro seu rosto com a minha mão livre, selando nossos lábios demoradamente, sem parar de masturbá-lo um pouco mais rápido e ritmado que antes. Continuo movendo meu quadril contra o seu várias vezes, deixando um ou outro gemido escapar.*

(off: ok ): boa noite!)
Keenan:
*Cravou as unhas nas costas do outro, se prendendo a ele. Abria a boca insistentemente em busca de ar, gemendo alto*


(off: criatividade fail)
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 6:32 pm

Sala
Yousei
*Dormia desde o dia anterior, o braço caído para o lado do sofá, as roupas amassadas e os cabelos bagunçados. Seus óculos estavam a vários metros de distância, no chão. Estava quase acordando, porém seu subconsciente insistia para que dormisse mais*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 6:42 pm

Zchan escreveu:
Keenan:
*Cravou as unhas nas costas do outro, se prendendo a ele. Abria a boca insistentemente em busca de ar, gemendo alto*


(off: criatividade fail)

*Tiro a única peça de roupa que falvata para que você ficasse completamente nu e arrasto os lábios por sua bochecha, até seu pescoço, onde adorava beijar e morder. Seguro seu membro com firmeza, friccionando meu dedão pela cabeça.*

(Off: lol nem sabia que era pra continuar de onde tinha parado, tava até dormindo ali. Agora perdi toda a critiavidade também Sad )
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 6:53 pm

Pluto escreveu:

*Tiro a única peça de roupa que falvata para que você ficasse completamente nu e arrasto os lábios por sua bochecha, até seu pescoço, onde adorava beijar e morder. Seguro seu membro com firmeza, friccionando meu dedão pela cabeça.*

(Off: lol nem sabia que era pra continuar de onde tinha parado, tava até dormindo ali. Agora perdi toda a critiavidade também Sad )

(off: se quiser, tudo bem de "resetar" XD eu não consigo continuar muito bem, mesmo... perdeu o clima)
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 6:55 pm

Zchan escreveu:

(off: se quiser, tudo bem de "resetar" XD eu não consigo continuar muito bem, mesmo... perdeu o clima)

(off: Melhor, não dá certo isso de continuar xD E nem ia dar pra acabar hoje também, por que eu vou sair ja já '-')
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Ter Ago 28, 2012 6:57 pm

Zchan escreveu:Sala
Yousei
*Dormia desde o dia anterior, o braço caído para o lado do sofá, as roupas amassadas e os cabelos bagunçados. Seus óculos estavam a vários metros de distância, no chão. Estava quase acordando, porém seu subconsciente insistia para que dormisse mais*

Nezumi:

Vê o outro dormindo e por um momento de surto (?) resolve acordá-lo da maneira mais delicada possível.
- Youseeei!
Pulou em cima do mesmo, mas sem acertá-lo (?). Pousando as mãos ao lado de seu rosto e as pernas ao lado da lateral do corpo.

(Off: Caraio! Eu desisto de fazer um favicon pra çapoha de fórum! *vira a mesa*)
(Off²: Desculpem o surto, precisava desabafar ~)
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Luisa S. Ter Ago 28, 2012 7:04 pm

Micah: **passeando pela casa, procurando a caixa que tinha usado ontem, para enfaixar seus cortes**
Luisa S.
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 7:26 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

Vê o outro dormindo e por um momento de surto (?) resolve acordá-lo da maneira mais delicada possível.
- Youseeei!
Pulou em cima do mesmo, mas sem acertá-lo (?). Pousando as mãos ao lado de seu rosto e as pernas ao lado da lateral do corpo.

(Off: Caraio! Eu desisto de fazer um favicon pra çapoha de fórum! *vira a mesa*)
(Off²: Desculpem o surto, precisava desabafar ~)
Yousei
*Abre os olhos, subitamente percebendo que não enxergava nada. Apenas reconheceu a pessoa pelo grito*
Ne... zumi?
*Boceja*


(off: desculpa a demora lol eu to surtada, to levando bronca desde as 7 horas porque tirei 7 em física *vira a mesa*)
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 7:29 pm

Pluto escreveu:
Zchan escreveu:

(off: se quiser, tudo bem de "resetar" XD eu não consigo continuar muito bem, mesmo... perdeu o clima)

(off: Melhor, não dá certo isso de continuar xD E nem ia dar pra acabar hoje também, por que eu vou sair ja já '-')

(off: desculpa a demora ¬¬ normalmente entre as 7:30 e as 8 to levando sermão, haha)
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 7:30 pm

Quarto
Keenan:
*Imediatamente quando acorda, começa a fuçar debaixo da cama e tira três pacotes de salgadinho. Rindo, abre um deles e começa a atacar os salgadinhos, sujando a cama inteira de farelos*
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Wanko Ter Ago 28, 2012 7:31 pm

Zchan escreveu:
Yousei
*Abre os olhos, subitamente percebendo que não enxergava nada. Apenas reconheceu a pessoa pelo grito*
Ne... zumi?
*Boceja*


(off: desculpa a demora lol eu to surtada, to levando bronca desde as 7 horas porque tirei 7 em física *vira a mesa*)

Nezumi:

- ...Não, um demônio imitando a voz dele... Muhahaha! Não, tá, parei.
Se alevantou, sentando no chão e se escorando no sofá.
- E aí, bocchan, de boa? Parece cansado... ~
Wanko
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 30

https://hanashi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Pluto Ter Ago 28, 2012 7:35 pm

Zchan escreveu:

(off: desculpa a demora ¬¬ normalmente entre as 7:30 e as 8 to levando sermão, haha)

(off: HAUHA Tudo bem, por que sermão? G_G)
Pluto
Pluto
Hanashiano(a)

Masculino Mensagens : 265
Pontos : 271
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Zchan Ter Ago 28, 2012 7:36 pm

Wanko escreveu:

Nezumi:

- ...Não, um demônio imitando a voz dele... Muhahaha! Não, tá, parei.
Se alevantou, sentando no chão e se escorando no sofá.
- E aí, bocchan, de boa? Parece cansado... ~
Yousei
*Se senta no sofá, estralando o pescoço*
Um pouco melhor. Estava sem magia, então... É perigoso para alguém como eu.
*Dá de ombros*
E você, como vai?
Zchan
Zchan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 600
Pontos : 610
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/02/1998
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Megalomesembria

http://zombie-onigiri.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local - República - Página 5 Empty Re: Local - República

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos