Hanashi
+15
Caspian3251
Edward Elric
Sgt Pepper
Necoco
J. K. S.
Potato-chan
RaeRae
Novata_Love
Sebastian de bigodes
L-Selles
Sanny Ericsson
Takuya Kanbara
Mika Hyun
Mika
Wanko
19 participantes
Hanashi :: Hanashi :: Adeus, Hanashi
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hanashi
Infelizmente a "morte" do Hanashi foi decretada hoje (21/07/2012). Um dia que ficará marcado em muitos corações. Ok, parou o drama. O fórum, obviamente, nunca chegará aos pés do que foi o site verdadeiro, mas é uma pequena tentativa de manter os membros unidos. Espero que gostem.
Re: Hanashi
Com certeza Wanko-chan, o Hanashi vai ser lembrado para sempre, mas, nós, loucas fujoshis, vamos tentar manter alguma coisa ainda por aqui *-*
É como eu disse agorinha no Hanashi...
Apesar dos ultimos acontecimentos só tenho uma coisa a dizer: ETERNAMENTE HANASHIANA ♥
vamos ao máximo divulgar o fórum pra continuarmos mantendo o contato, eu sei q tem o group no msn
(reforçando group766800 @ groupsim . com / group771997 @ groupsim . com) mas nd é demaiz né
ps. o forum ñ deixa postar links externos e e-mails, então escrevi assim. entende né só tirar os espaços...
Então até breve!
besus amoores, amo mt vcs
Apesar dos ultimos acontecimentos só tenho uma coisa a dizer: ETERNAMENTE HANASHIANA ♥
vamos ao máximo divulgar o fórum pra continuarmos mantendo o contato, eu sei q tem o group no msn
(reforçando group766800 @ groupsim . com / group771997 @ groupsim . com) mas nd é demaiz né
ps. o forum ñ deixa postar links externos e e-mails, então escrevi assim. entende né só tirar os espaços...
Então até breve!
besus amoores, amo mt vcs
Mika Hyun- Novato(a)
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/03/1994
Minna, cheguei!
Eu sou o Paulo, sei deve ter uns trocentos paulo's lá!
Enfim, fiquei com muita raiva quando soube de seu fechamento, mas aposto que quando voltar, vai estar melhor ainda!
Aguardando a ressurreição do site!
Eu sou o Paulo, sei deve ter uns trocentos paulo's lá!
Enfim, fiquei com muita raiva quando soube de seu fechamento, mas aposto que quando voltar, vai estar melhor ainda!
Aguardando a ressurreição do site!
Takuya Kanbara- Novato(a)
Pontos : 6
OY XD
mô triste o hanashi fechar hein? T.T vou poder contuar minhas pervesoes aqui? :B
Sanny Ericsson- Novato(a)
Pontos : 11
Data de nascimento : 01/06/1995
Sério??? O mais triste é que boa parte das pessoas que eu conheci, não peguei contato... vou perdê-los de vista
Pelo ou menos tem o forúm... espero que eu reencontre o povo aqui...
Pelo ou menos tem o forúm... espero que eu reencontre o povo aqui...
L-Selles- Novato(a)
Pontos : 7
L-chan *0*
me adede no msn sua linda : sanny _ ericsson @ hotmail . com
Eu acho que se tivermos os nomes de pelo menos duas pessoas do Hanashi, quando ele voltar poderemos nos unir novamente, pois, uma conhece a outra, que conhece outra e outra e assim por diante! Bom, me lembro bem do Wanko, vou ver quem mais merece ser lembrado... O Sr. Bolinho de Arroz super-popular! kkk'
~ Ja ne minna!
~ Ja ne minna!
tomara que a perversão continue, se não tenho uma abstinencia e arranco meus preciosos bigodes.
gente e comofica as fotos dos homi seminu? e meus comentários pervetidos? T.T
gentem faiz o seguinte: medadem lá no msn:sanny _ ericsson @ hotmail . com Facebook Sany N. de Souza
Sanny e outros pervos do Hanashi, acho que vocês merecem uma área para isso né? Mas n sei se o forumeiros vai permitir alguns tipos de fotos /:
Sanny-chan Double-post não é permitido, se quiser adicionar mais informações edite seu post. De preferencia todos leiam as regras. Eu não vou apagar, mas isso tem que ser evitado ok? =)
Sanny-chan Double-post não é permitido, se quiser adicionar mais informações edite seu post. De preferencia todos leiam as regras. Eu não vou apagar, mas isso tem que ser evitado ok? =)
Wanko escreveu:Infelizmente a "morte" do Hanashi foi decretada hoje (21/07/2012). Um dia que ficará marcado em muitos corações. Ok, parou o drama. O fórum, obviamente, nunca chegará aos pés do que foi o site verdadeiro, mas é uma pequena tentativa de manter os membros unidos. Espero que gostem.
O Hanashi foi realmente especial, lá eu até descobri minhas outras personalidades.
Olá, Wanko/Wonka!
RaeRae- Novato(a)
É realmente muito triste saber que o Hanashi vai acabar, mas, como disse o Paulo, teremos pelo menos o outro Hanashi. Tudo o que temos a fazer é aguardar anciosamente pelo mesmo :/
~Aya
~Aya
Potato-chan- Novato(a)
Pontos : 3
Eu tenho a esperança de que o próximo Hanashi seja tão bom quanto o anterior, mas também sei que nada se compara a esse Hanashi que vai morrer. Então conclusão, pelo menos que o novo compense um pouco a morte do nosso amado Hanashi ç.ç
Novata_Love escreveu:Eu tenho a esperança de que o próximo Hanashi seja tão bom quanto o anterior, mas também sei que nada se compara a esse Hanashi que vai morrer. Então conclusão, pelo menos que o novo compense um pouco a morte do nosso amado Hanashi ç.ç
Ah, eu também acho que vai compensar sim, pois, o próximo vai estar ligado ao Nyah! e com algumas melhorias que alguns usuários queriam que o site tivesse!
ADM do Nyah jamais faria uma coisa mal feita. Eu acho que a espera pelo novo Hanashi vai valer a pena. Eles nunca tirariam o Hanashi se não fosse por uma boa causa! O que nos resta é esperar!
L-Selles- Novato(a)
Pontos : 7
Para sempre hanashiana!!
21/07 será lembrado como dia que tiraram minha fonte de vida que me prende ao PC...
Tá, parei...
Me adicionem no hotmail:
Khadjasamer.hotmail.com
Preciso conversar com alguém que saiba o que significa "anime", "mangá" e "otaku" pelo amor dos deuses!!
Ps: "." é igual a "@".
Tá, parei...
Me adicionem no hotmail:
Khadjasamer.hotmail.com
Preciso conversar com alguém que saiba o que significa "anime", "mangá" e "otaku" pelo amor dos deuses!!
Ps: "." é igual a "@".
J. K. S.- Novato(a)
Eu espero que eles façam algo bem legal. e J.K.S. tem um tópico para você colocar suas informações para a galera te encontrar em outro lugares ^.^
Nossa, Wanko-chan, você é uma gênia! *-*Wanko escreveu:Infelizmente a "morte" do Hanashi foi decretada hoje (21/07/2012). Um dia que ficará marcado em muitos corações. Ok, parou o drama. O fórum, obviamente, nunca chegará aos pés do que foi o site verdadeiro, mas é uma pequena tentativa de manter os membros unidos. Espero que gostem.
Ideia maravilhosa de trazer um pouquinho do Hanashi pra cá. Aquela hora que você falou eu não entendi que o "fórum" que você estava falando era literalmente um fórum como esse. Amei a iniciativa. *-*
Adorei a ideia, Wanko-san! <3 Vou até mesmo fazer propaganda por lá pra ver se mais gente migra, assim não perdemos contato! >:
Convidado- Convidado
Acho que além dos grupos de RPG, seria legal transferir os maiores, né? Tipo os dos ficwriters, dos animes mais famosos, bandas famosas, séries de livros famosas, enfim, pra ficar organizadinho :3
E tem que ter um off topic pra descontrair, né XD /sugerindo
Convidado- Convidado
Como aqui é um fórum de verdade, dá pra refazer o Hanashi inteiro nos tópicos e subfóruns. Realmente a ideia é muito versátil!Diandra Santiago escreveu:Acho que além dos grupos de RPG, seria legal transferir os maiores, né? Tipo os dos ficwriters, dos animes mais famosos, bandas famosas, séries de livros famosas, enfim, pra ficar organizadinho :3
Dá também pra criar tópicos só para divulgação, sem outros comentários, o que seria uma boa. Achei várias fics legais em grupos do Hanashi.
Bom eu tenho experiencia com Fóruns e isso tudo e muito mais vamos ter, mas vamos aos poucos para não deixar a Wanko-sama lotada de afazeres, então estamos indo por partes. Agora estamos cuidando do Design do Fórum e logo vamos adicionar varias áreas e categorias dentro delas. Como disse antes, estamos no começo ainda ):
Página 1 de 2 • 1, 2
Hanashi :: Hanashi :: Adeus, Hanashi
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos