Local - Cidade

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local - Cidade

Mensagem por Wanko em Dom Jul 22, 2012 9:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico engloba tudo que uma cidade normal possui.
Existem vários lugares como Boate, Fliperama, Lojas de roupas, Shopping, Lanchonetes, Sex Shop, Farmácias e afins.
Seu personagem pode visitar qualquer lugar que existem dentro da cidade, só precisa informar isso acima da postagem, juntamente com o nome do mesmo.
Personagens sem aviso junto ao nome, serão automaticamente determinados como estando na Praça.
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Re: Local - Cidade

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 1:52 am

Wanko escreveu:
Darken:

Sentiu-se arrepiar com o contato do corpo do outro, olhou irritado para o mesmo.
- Maldição, não apareça assim, do nada... - caminhou até a cama, colocando as mãos na mesma e vendo se era confiável. - Por algum motivo não me sinto muito confortável... - sentou na beirada da cama, olhando pro maior. - Nee, por que fica me chamando de Hell-chan, Baka Inu? - retirou os tênis, tombando o corpo para trás e deitando-se na cama.

Sorriu, caminhando até o mesmo. Pousou a mão uma de cada lado do rosto do menor e ficou ajoelhado em cima dele. - Um apelido bobo. - Aproximou-se da orelha do menor, sussurrando. - Você tinha caudas... - Voltou a se afastar do outro, sentando-se na cama e retirando os tênis. - E eu gostava delas... - Riu gentil. - Ah! - Se virou rápido para o mesmo em seguida, animado. Apontou para um corte na bochecha enquanto ainda olhava o menor. - Vê isso? Sua cauda quem fizera... Só não lembro como ou por quê. - franziu o cenho enquanto falava, tentando se lembrar.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. (Platão)
Dropler
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 97
Pontos : 109
Reputação : 1
Data de nascimento : 07/12/1993

Ver perfil do usuário http://twh7.tumblr.com/

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 2:02 am

Dropler escreveu:

Sorriu, caminhando até o mesmo. Pousou a mão uma de cada lado do rosto do menor e ficou ajoelhado em cima dele. - Um apelido bobo. - Aproximou-se da orelha do menor, sussurrando. - Você tinha caudas... - Voltou a se afastar do outro, sentando-se na cama e retirando os tênis. - E eu gostava delas... - Riu gentil. - Ah! - Se virou rápido para o mesmo em seguida, animado. Apontou para um corte na bochecha enquanto ainda olhava o menor. - Vê isso? Sua cauda quem fizera... Só não lembro como ou por quê. - franziu o cenho enquanto falava, tentando se lembrar.

Darken:

Engoliu a saliva, fazendo um ruído alto ao ter o outro em cima de si e sussurrando em seu ouvido. Quando estava se alevantando para sentar, surpreendeu-se com a animação do mesmo. Uniu as sobrancelhas, confuso.
- Cauda...? - tentou olhar para as próprias costas. - Não acho que eu tenha isso...
Bocejou, deitando-se na cama e colocando os braços por trás da cabeça.
- Você não tá drogado nem nada assim né? - riu, baixo. - Caudas...

(Off: Tudo começou com Koohei perseguindo o pirralho que tava voando ~)
(Off²: E depois comentando algo sobre ukes não serem homens... ~)

Wasurenaide... We Fight Together!

Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 2:13 am

Wanko escreveu:
Darken:

Engoliu a saliva, fazendo um ruído alto ao ter o outro em cima de si e sussurrando em seu ouvido. Quando estava se alevantando para sentar, surpreendeu-se com a animação do mesmo. Uniu as sobrancelhas, confuso.
- Cauda...? - tentou olhar para as próprias costas. - Não acho que eu tenha isso...
Bocejou, deitando-se na cama e colocando os braços por trás da cabeça.
- Você não tá drogado nem nada assim né? - riu, baixo. - Caudas...

(Off: Tudo começou com Koohei perseguindo o pirralho que tava voando ~)
(Off²: E depois comentando algo sobre ukes não serem homens... ~)

- Drogado? - Estreitou os olhos, confuso. - Não, não... Você tinha mesmo. - Engatinhou até o mesmo, se deitando ao lado do menor em seguida. - Era uma graça. - Sorrio. - Mas você não costumava me deixar tocá-la... Mas foi adorável a primeira e última vez que usamos... - Fez o mesmo, colocando os braços atrás da cabeça. Olhou para o teto, se lembrando.

[\Off: AOSIAOSIAOS Eu realmente não me lembrava de como foi./]

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. (Platão)
Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 2:24 am

Dropler escreveu:

- Drogado? - Estreitou os olhos, confuso. - Não, não... Você tinha mesmo. - Engatinhou até o mesmo, se deitando ao lado do menor em seguida. - Era uma graça. - Sorrio. - Mas você não costumava me deixar tocá-la... Mas foi adorável a primeira e última vez que usamos... - Fez o mesmo, colocando os braços atrás da cabeça. Olhou para o teto, se lembrando.

[\Off: AOSIAOSIAOS Eu realmente não me lembrava de como foi./]

Darken:

Tombou a cabeça de lado, fitando o outro.
- Eu era o quê? Um neko...? Ou talvez ainda seja...? - perguntou, confuso.
Virou o corpo, ficando por cima do maior, como este fizera consigo anteriormente.
- Se eu tivesse uma cauda, provavelmente tentaria te enforcar com ela... - riu com o próprio comentário.
Aproximou o rosto do ouvido do outro, mordendo o lóbulo da orelha do mesmo. Depois subiu uma das mãos por baixo da blusa alheia.

(Off: Não, pera.... Era o pirralho que tava perseguindo o Koohei... e.e)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 2:33 am

Wanko escreveu:
Darken:

Tombou a cabeça de lado, fitando o outro.
- Eu era o quê? Um neko...? Ou talvez ainda seja...? - perguntou, confuso.
Virou o corpo, ficando por cima do maior, como este fizera consigo anteriormente.
- Se eu tivesse uma cauda, provavelmente tentaria te enforcar com ela... - riu com o próprio comentário.
Aproximou o rosto do ouvido do outro, mordendo o lóbulo da orelha do mesmo. Depois subiu uma das mãos por baixo da blusa alheia.

(Off: Não, pera.... Era o pirralho que tava perseguindo o Koohei... e.e)

Koohei:

- Um dem- Iria continuar a falar, mas se assustara com o menor em cima de si. - M-me enforcar? Por quê?... - Sentiu o rosto corar e fechou os olhos ao sentir a mordida do mesmo. Mordeu o próprio lábio enquanto fechava os olhos. Passou a mão sobre as costas do mesmo, o puxando contra si.

[\Off: Decida-se -.-/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 2:48 am

Dropler escreveu:
Koohei:

- Um dem- Iria continuar a falar, mas se assustara com o menor em cima de si. - M-me enforcar? Por quê?... - Sentiu o rosto corar e fechou os olhos ao sentir a mordida do mesmo. Mordeu o próprio lábio enquanto fechava os olhos. Passou a mão sobre as costas do mesmo, o puxando contra si.

[\Off: Decida-se -.-/]

Darken:

- Sei lá. Só pra ver qual seria sua reação, eu acho. - estreitou os olhos, sem saber o motivo de querer ver tal cena.
Desceu os lábios pelo pescoço do mesmo, alternando entre leves mordidas e chupões. Usou a mão que estava por baixo da blusa do maior para arranhá-lo. Suspirou, de forma pesada.
- Coisas como essa... Combinam mais comigo. - Falou mais para si mesmo do que para o outro.
Afastou o rosto, inclinando o corpo para trás e sentando em cima do membro alheio. Sorriu, provocativo.

(Off: Já decidi, o pirralho lá que tava perseguindo o Chocochi. Caraio.)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 2:58 am

Wanko escreveu:
Darken:

- Sei lá. Só pra ver qual seria sua reação, eu acho. - estreitou os olhos, sem saber o motivo de querer ver tal cena.
Desceu os lábios pelo pescoço do mesmo, alternando entre leves mordidas e chupões. Usou a mão que estava por baixo da blusa do maior para arranhá-lo. Suspirou, de forma pesada.
- Coisas como essa... Combinam mais comigo. - Falou mais para si mesmo do que para o outro.
Afastou o rosto, inclinando o corpo para trás e sentando em cima do membro alheio. Sorriu, provocativo.

(Off: Já decidi, o pirralho lá que tava perseguindo o Chocochi. Caraio.)

Koohei:

Passou a mão pela lateral do corpo do menor, acariciando-o. - Mesmo?... - Continuou a morder os lábios. Deixou um suspiro pesado escapar dos lábios após abrir os olhos e ver o menor sentado em si. Levou as mãos até a bunda do mesmo, massageando-a.

[\Off: Não sei, mas por que o Darken cortaria o Koohei só por ele estar sendo seguido?/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 3:08 am

Dropler escreveu:

Koohei:

Passou a mão pela lateral do corpo do menor, acariciando-o. - Mesmo?... - Continuou a morder os lábios. Deixou um suspiro pesado escapar dos lábios após abrir os olhos e ver o menor sentado em si. Levou as mãos até a bunda do mesmo, massageando-a.

[\Off: Não sei, mas por que o Darken cortaria o Koohei só por ele estar sendo seguido?/]

Darken:

Fechou os olhos com força e soltou um gemido baixo após o sentir o toque em sua bunda.
- Por que, você não concorda? - fingiu inocência. - Tudo bem então, se quiser eu posso parar... ~
Desceu o rosto até o do maior, mordendo seu lábio inferior e esfregando o próprio corpo contra o do outro.

(Off: Não, caraio. O motivo foi que em algum momento o Koohei insultou os ukes, Darken ficou puto e bateu nele. Daí depois apareceu aquele menino retardado lá (um avulso aê) e o Skye comentou algo que fez o Koohei ficar brabo e bater nele, daí ele arranhou a cara do outro com a cauda. Acho. e.e)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 3:19 am

Wanko escreveu:
Darken:

Fechou os olhos com força e soltou um gemido baixo após o sentir o toque em sua bunda.
- Por que, você não concorda? - fingiu inocência. - Tudo bem então, se quiser eu posso parar... ~
Desceu o rosto até o do maior, mordendo seu lábio inferior e esfregando o próprio corpo contra o do outro.

(Off: Não, caraio. O motivo foi que em algum momento o Koohei insultou os ukes, Darken ficou puto e bateu nele. Daí depois apareceu aquele menino retardado lá (um avulso aê) e o Skye comentou algo que fez o Koohei ficar brabo e bater nele, daí ele arranhou a cara do outro com a cauda. Acho. e.e)

Koohei:

Apertou a bunda do mesmo, esfregando-o contra seu corpo. Adentrou a camisa do mesmo com uma das mãos, acariciando-lhe as costas. - Concordo. - Sorrio, virando-se e deixando o menor embaixo de si, enquanto voltava a ficar de joelhos sobre o mesmo. Passou a língua sobre os lábios do mesmo, beijando-o em seguida, enquanto subia a camiseta do mesmo devagar.

[\Off: Não, cara. Não foi isso. Era uma briga entre os dois... O Darken voltou da praia puto com o Koohei e ai algo que o Koohei fez, fez o Darken arranhar ele. E o Koohei ficou puto daí, aí acabou os dois bravos um com o outro. Acho que foi depois que o Koohei perdeu o sobretudo na praia e o Darken foi buscar ê.e/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 3:31 am

Dropler escreveu:

Koohei:

Apertou a bunda do mesmo, esfregando-o contra seu corpo. Adentrou a camisa do mesmo com uma das mãos, acariciando-lhe as costas. - Concordo. - Sorrio, virando-se e deixando o menor embaixo de si, enquanto voltava a ficar de joelhos sobre o mesmo. Passou a língua sobre os lábios do mesmo, beijando-o em seguida, enquanto subia a camiseta do mesmo devagar.

[\Off: Não, cara. Não foi isso. Era uma briga entre os dois... O Darken voltou da praia puto com o Koohei e ai algo que o Koohei fez, fez o Darken arranhar ele. E o Koohei ficou puto daí, aí acabou os dois bravos um com o outro. Acho que foi depois que o Koohei perdeu o sobretudo na praia e o Darken foi buscar ê.e/]

Darken:

Riu, um pouco rouco, com o comentário do outro. Observou-o inverter as posições. Fechou os olhos quando fora beijado, explorando com cuidado a boca alheia. Levou ambas as mãos até o rosto do maior, tocando-lhe de leve. Parou o beijo, um pouco hesitante.
- Koohei...
Ajudou-o a retirar a blusa, puxando a do outro em seguida, com certa pressa.

(Off: Acho que não. Darken tava mó deprimido por causa da parada do sobretudo pra conseguir bater no Koohei... e.ê)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 3:41 am

Wanko escreveu:
Darken:

Riu, um pouco rouco, com o comentário do outro. Observou-o inverter as posições. Fechou os olhos quando fora beijado, explorando com cuidado a boca alheia. Levou ambas as mãos até o rosto do maior, tocando-lhe de leve. Parou o beijo, um pouco hesitante.
- Koohei...
Ajudou-o a retirar a blusa, puxando a do outro em seguida, com certa pressa.

(Off: Acho que não. Darken tava mó deprimido por causa da parada do sobretudo pra conseguir bater no Koohei... e.ê)

Koohei:

Abriu os olhos atento assim que fora chamado - Sim?... - Beijou-lhe o pescoço, voltando a morde-lo e chupá-lo, enquanto abria a calça do outro. Desceu os beijos pelo corpo do mesmo devagar, passando a língua pelo mamilo do outro, chupando-o.

[\Off: Disse que foi depois, não durante/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 3:49 am

Dropler escreveu:

Koohei:

Abriu os olhos atento assim que fora chamado - Sim?... - Beijou-lhe o pescoço, voltando a morde-lo e chupá-lo, enquanto abria a calça do outro. Desceu os beijos pelo corpo do mesmo devagar, passando a língua pelo mamilo do outro, chupando-o.

[\Off: Disse que foi depois, não durante/]

Darken:

Gemia baixo com as carícias recebidas, tombou a cabeça para trás, suspirando pesado. Com uma das mãos agarrava os cabelos do outro com força enquanto a outra arranhava suas costas.

(Off: Mamilo... JEOIJEOJEIO. Mamilos são polêmicos. Ai, caraio. Nunca mais conseguirei ler/ouvir essa palavra sem pensar nisso.)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 4:00 am

Wanko escreveu:
Darken:

Gemia baixo com as carícias recebidas, tombou a cabeça para trás, suspirando pesado. Com uma das mãos agarrava os cabelos do outro com força enquanto a outra arranhava suas costas.

(Off: Mamilo... JEOIJEOJEIO. Mamilos são polêmicos. Ai, caraio. Nunca mais conseguirei ler/ouvir essa palavra sem pensar nisso.)

Koohei:

Afastou-se do outro e olhou-o nos olhos, sorrindo em seguida. Tirou a calça e a cueca do mesmo, com uma certa pressa. Beijou-lhe novamente nos lábios, enquanto que agora massageava o pênis do menor.

[\Off: OASIOASIAO Eu penso muito nisso quando escuto ou falo, só/]
[\Off: Ainda me sinto constrangida dizendo certas palavras :s/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 4:07 am

Dropler escreveu:

Koohei:

Afastou-se do outro e olhou-o nos olhos, sorrindo em seguida. Tirou a calça e a cueca do mesmo, com uma certa pressa. Beijou-lhe novamente nos lábios, enquanto que agora massageava o pênis do menor.

[\Off: OASIOASIAO Eu penso muito nisso quando escuto ou falo, só/]
[\Off: Ainda me sinto constrangida dizendo certas palavras :s/]

Darken:

Sentiu o rosto corar ao ter suas roupas de baixo retiradas, iria protestar, porém fora silenciado com o beijo que recebera. Manteve os olhos abertos por alguns segundos, fechando-os devagar. Interrompeu o beijo ao ser massageado, gemendo um pouco alto. Queria retribuir os carinhos recebidos, mas mesmo que tentasse só conseguia desfrutar do momento. O3O

(Off: Não sei se vou dormir, ou me mantenho acordada até de tarde... ~)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 4:13 am

Wanko escreveu:
Darken:

Sentiu o rosto corar ao ter suas roupas de baixo retiradas, iria protestar, porém fora silenciado com o beijo que recebera. Manteve os olhos abertos por alguns segundos, fechando-os devagar. Interrompeu o beijo ao ser massageado, gemendo um pouco alto. Queria retribuir os carinhos recebidos, mas mesmo que tentasse só conseguia desfrutar do momento. O3O

(Off: Não sei se vou dormir, ou me mantenho acordada até de tarde... ~)

Sorriu, enquanto voltava a morder a orelha do menor, continuando a masturbá-lo. Desceu os beijos outra vez pelo corpo do mesmo, de forma lenta. Levou a mão livre até a coxa do outro, apertando-o de forma possessiva, enquanto que descia os beijos até o pênis do menor, passando a língua sobre ele em seguida. Chupou-o de forma lenta.

[\Off: E eu já estou caindo de sono, aqui. Mas deitar pra dormir não vou mais. As 6h15, por aê já me levanto pra ir me arrumar. Dormir agora seria um erro fatal./]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 4:25 am

Dropler escreveu:

Sorriu, enquanto voltava a morder a orelha do menor, continuando a masturbá-lo. Desceu os beijos outra vez pelo corpo do mesmo, de forma lenta. Levou a mão livre até a coxa do outro, apertando-o de forma possessiva, enquanto que descia os beijos até o pênis do menor, passando a língua sobre ele em seguida. Chupou-o de forma lenta.

[\Off: E eu já estou caindo de sono, aqui. Mas deitar pra dormir não vou mais. As 6h15, por aê já me levanto pra ir me arrumar. Dormir agora seria um erro fatal./]

Darken:

Trancou o gemido que surgira na garganta ao ter a língua do outro sobre seu membro. Mordeu o próprio lábio com força, fazendo um pequeno filete de sangue escorrer. Apoiou o corpo sobre os antebraços, tentando manter a visão no maior. Levou uma das mãos até o cabelo do outro, segurando-o com força enquanto o admirava.
- Bom cachorro... ~ - falou ofegante e sorrindo de canto.

(Off: Caraio, eu vou dormir. Oyasumi, Dropdrop. ~)
(Off²: Me deixa isso respondido já. ~)
(Off³: Tentarei escrever algo prafic a tarde. ~)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Seg Ago 27, 2012 4:44 am

[quote="Wanko"]
Dropler escreveu:
Darken:

Trancou o gemido que surgira na garganta ao ter a língua do outro sobre seu membro. Mordeu o próprio lábio com força, fazendo um pequeno filete de sangue escorrer. Apoiou o corpo sobre os antebraços, tentando manter a visão no maior. Levou uma das mãos até o cabelo do outro, segurando-o com força enquanto o admirava.
- Bom cachorro... ~ - falou ofegante e sorrindo de canto.

(Off: Caraio, eu vou dormir. Oyasumi, Dropdrop. ~)
(Off²: Me deixa isso respondido já. ~)
(Off³: Tentarei escrever algo prafic a tarde. ~)

Koohei:

Chupou-o com mais força, enquanto que acariciava-o com a outra mão. Passou a língua outra vez pelo membro do menor e apertou-lhe a bunda, puxando-o contra sim.

[\Off: Até mais tarde. A noite pego com você a história. Não esquece de fazer u.ú/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Luisa S. em Seg Ago 27, 2012 8:07 pm

Micah: **num lago do parque, caçando peixes em sua forma de raposa. Queria fazer um ensopado enorme para amanha, ja que visitaria sua matilha**

"Não tinha vontade de ferir nem magoar os inocentes, mas tinha dificuldade em abrir mão dos atos criminosos. Algumas pessoas simplesmente precisavam ser roubadas."
- Artemis Fowl: A vingança de Opala

Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Data de nascimento : 20/05/1997

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wanko em Seg Ago 27, 2012 10:23 pm

Dropler escreveu:

Koohei:

Chupou-o com mais força, enquanto que acariciava-o com a outra mão. Passou a língua outra vez pelo membro do menor e apertou-lhe a bunda, puxando-o contra sim.

[\Off: Até mais tarde. A noite pego com você a história. Não esquece de fazer u.ú/]

Darken:

Respirava de forma ofegante, puxou os cabelos do maior com força para trás, obrigando-o a parar. Ficou de joelhos, em frente ao outro, beijando-o enquanto lhe retirava as calças.

(Off: Dropdrop, sua limda, eu... Tipo assim... Não escrevi nada ainda. -q)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Ter Ago 28, 2012 10:16 pm

Wanko escreveu:
Darken:

Respirava de forma ofegante, puxou os cabelos do maior com força para trás, obrigando-o a parar. Ficou de joelhos, em frente ao outro, beijando-o enquanto lhe retirava as calças.

(Off: Dropdrop, sua limda, eu... Tipo assim... Não escrevi nada ainda. -q)

Koohei:

Fechou os olhos com certa força, assim que sentira os cabelos serem puxados. Levou a cabeça para trás, em um movimento automático. Abriu os olhos logo em seguida, fitando com atenção cada movimento que o menor fazia.

[\Off: Puts, mano. Ainda não? Quer que eu vá começando?/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Ter Ago 28, 2012 10:40 pm

Dropler escreveu:

Koohei:

Fechou os olhos com certa força, assim que sentira os cabelos serem puxados. Levou a cabeça para trás, em um movimento automático. Abriu os olhos logo em seguida, fitando com atenção cada movimento que o menor fazia.

[\Off: Puts, mano. Ainda não? Quer que eu vá começando?/]

Darken:

Depois de beijar o maior o empurrara na cama. Sentou-se sobre sua virilha, esfregando o corpo contra o do outro. Arranhou o peito do mesmo, depois beijou as marcas que deixara em sua pele, subindo carícias por seu tronco até chegar novamente ao seu rosto. Levou umas das mãos aos cabelos do maior, apoiando outra na cama, fitou-o nos olhos enquanto rebolava de forma provocativa em seu colo. Sorriu travesso, ao morder o próprio lábio com certa força.

(Off: Se tu quiser... É que, sei lá, não tem roteiro (?) nenhum, caraio. ~)
(Off²: Perdi totalmente o rumo desse negócio... ~)
(Off³: "Fitou" é uma palavra tão estranha...)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Ter Ago 28, 2012 11:27 pm

Wanko escreveu:
Darken:

Depois de beijar o maior o empurrara na cama. Sentou-se sobre sua virilha, esfregando o corpo contra o do outro. Arranhou o peito do mesmo, depois beijou as marcas que deixara em sua pele, subindo carícias por seu tronco até chegar novamente ao seu rosto. Levou umas das mãos aos cabelos do maior, apoiando outra na cama, fitou-o nos olhos enquanto rebolava de forma provocativa em seu colo. Sorriu travesso, ao morder o próprio lábio com certa força.

(Off: Se tu quiser... É que, sei lá, não tem roteiro (?) nenhum, caraio. ~)
(Off²: Perdi totalmente o rumo desse negócio... ~)
(Off³: "Fitou" é uma palavra tão estranha...)

Apoiou as mãos na cintura do menor, acompanhando seus movimentos. Sorriu travesso, mordendo o próprio lábio da mesma forma que o outro, automático, acariciando seu corpo em seguida. Apertou com certa possessividade cada parte de seu corpo, parando as mãos em sua bunda em seguida, movimentando o menor sobre si, enquanto o puxava mais contra seu corpo. - Você está bem... A vontade com alguém que acabara de conhecer, não? - Sorriu, provocativo. Se perguntava se o menor costumava fazer com outros que acabava de conhecer o que agora estava fazendo com ele.

[\Off: Ta, podexá que eu me viro ~ Se tu me fazer a fixa de seu personagem ~ /]
[\Off²: Somos duas ~ Eu só estou te acompanhando, HAHA/]
[\Off³: Eu não acho... Acho mais estranha a palavra "consigo"/]

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Ter Ago 28, 2012 11:43 pm

Dropler escreveu:

Apoiou as mãos na cintura do menor, acompanhando seus movimentos. Sorriu travesso, mordendo o próprio lábio da mesma forma que o outro, automático, acariciando seu corpo em seguida. Apertou com certa possessividade cada parte de seu corpo, parando as mãos em sua bunda em seguida, movimentando o menor sobre si, enquanto o puxava mais contra seu corpo. - Você está bem... A vontade com alguém que acabara de conhecer, não? - Sorriu, provocativo. Se perguntava se o menor costumava fazer com outros que acabava de conhecer o que agora estava fazendo com ele.

[\Off: Ta, podexá que eu me viro ~ Se tu me fazer a fixa de seu personagem ~ /]
[\Off²: Somos duas ~ Eu só estou te acompanhando, HAHA/]
[\Off³: Eu não acho... Acho mais estranha a palavra "consigo"/]

Darken:

Sorriu ao ver a reação do outro, sorriso que sumira ao ouvir as palavras do mesmo. Parou com o que fazia, encarando-o nos olhos. Saiu de cima do maior, ficando de pé ao lado da cama enquanto se vestia.
- Consegue terminar sozinho, certo? - perguntou enquanto calçava os tênis.

(Off: Okay ~)
(Off²: E agora, como faz?)
(Off³: To com fome...)

Wanko
Admin
Admin

Mensagem por Dropler em Ter Ago 28, 2012 11:54 pm

Wanko escreveu:
Darken:

Sorriu ao ver a reação do outro, sorriso que sumira ao ouvir as palavras do mesmo. Parou com o que fazia, encarando-o nos olhos. Saiu de cima do maior, ficando de pé ao lado da cama enquanto se vestia.
- Consegue terminar sozinho, certo? - perguntou enquanto calçava os tênis.

(Off: Okay ~)
(Off²: E agora, como faz?)
(Off³: To com fome...)

Koohei:

Ergueu a sobrancelha, com certa raiva de si mesmo. Estreitou os olhos e suspirou, se sentando e puxando o menor pela mão com certa força. - Ei, calma... - Falou, com certa calma na voz, enquanto agora passava o braço pela cintura do menor e o puxava para que pudesse se sentar eu seu colo. - Não foi por mal. Eu só... - Desviou os olhos, pensativo com relação as palavras que deveria usar. -... Estou confuso pelo fato de você não se lembrar de mim. - Olhou para o mesmo outra vez, voltando a suspirar, agora mais pesado. - Não sei o que você fez enquanto não estive perto... E isso me agonia. Me dá ciúmes.

Dropler
Hanashiano(a)

Mensagem por Wanko em Qua Ago 29, 2012 12:16 am

Dropler escreveu:

Koohei:

Ergueu a sobrancelha, com certa raiva de si mesmo. Estreitou os olhos e suspirou, se sentando e puxando o menor pela mão com certa força. - Ei, calma... - Falou, com certa calma na voz, enquanto agora passava o braço pela cintura do menor e o puxava para que pudesse se sentar eu seu colo. - Não foi por mal. Eu só... - Desviou os olhos, pensativo com relação as palavras que deveria usar. -... Estou confuso pelo fato de você não se lembrar de mim. - Olhou para o mesmo outra vez, voltando a suspirar, agora mais pesado. - Não sei o que você fez enquanto não estive perto... E isso me agonia. Me dá ciúmes.

Darken:

Sentiu-se ser puxado, se sentia cansado, de certa forma, por tanto não protestou. Sentou-se no colo do maior, ouvindo o que ele tinha a dizer, se manteve em silêncio alguns segundos. Estreitou os olhos ao ouvir a última frase, encarou os próprios pés.
- Ciúmes... Confuso... - riu, sem realmente achar graça. - Quem deveria estar confuso aqui, não seria eu...?
Voltou a olhá-lo nos olhos, depois escondeu o próprio rosto na curva do pescoço do outro, envolvendo-o com os braços.
- A única coisa que havia comigo sem ser o Mr. Cat era a aliança com seu nome... E até agora seu rosto foi o único do qual consegui me lembrar... Então... Mesmo sendo um desconhecido... Querer me agarrar a você... - abraçou-o contra sim com mais força. - É errado?

(Off: Eu tentando escrever algo fofo = fail total)
(Off²: Fui ver filme. ~)

Wanko
Admin
Admin