Entrada da casa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da casa.

Mensagem por Novata_Love em Sex Nov 02, 2012 8:08 pm

Bem vindo a entrada da casa Hanahi.
Para começar a morar nessa casa é necessário que entre por aqui e depois vá em direção aos outros cômodos ou pode dar uma paradinha e olhar a linda paisagem da rua movimentada. E se por fim preferir, pare e conheça os novos moradores que chegaram ao mesmo tempo que você.

_____________________________________
É bom se comportar, ou a Love-chan pode te pegar.
Luto eterno - Hanashi

Fórum em crescimento, respeite as regras e então não será banido.
Precisar de ajuda conte comigo! Lecken
avatar
Novata_Love
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 206
Pontos : 785
Reputação : 1
Data de nascimento : 28/04/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 19
Localização : Mundo dos Animes

Ver perfil do usuário http://cantodospensamentos.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Novata_Love em Sex Nov 02, 2012 8:39 pm

Love-chan tira a chave do bolso ainda na calçada e abre o pequeno portão que da acesso a entrada da enorme mansão. Coloca a chave na fechadura e destranca a porta de madeira que dava o dobro dela.
- É parece que o catalogo de casas estava certo. É bem grande. - Comenta mexendo na bolsa e tirando um plaquinha dela.
Pendura a placa na porta, nela estava escrito: " Temos quartos vagos. "
Por fim entra dentro da casa arrastando suas enormes bagagens.

_____________________________________
É bom se comportar, ou a Love-chan pode te pegar.
Luto eterno - Hanashi

Fórum em crescimento, respeite as regras e então não será banido.
Precisar de ajuda conte comigo! Lecken
avatar
Novata_Love
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 206
Pontos : 785
Reputação : 1
Data de nascimento : 28/04/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 19
Localização : Mundo dos Animes

Ver perfil do usuário http://cantodospensamentos.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Wanko em Sex Nov 02, 2012 10:48 pm

(Wanko não sabe se escreve sobre Wanko em terceira ou primeira pessoa)

Com os costumeiros fones de ouvido, uma mão no bolso do casaco e outra segurando a única tira da mochila que usava (?) ficou parada encarando a mansão.
(...)
Por fim, resolveu entrar, [indireta]sem saber ao certo o que deveria fazer primeiro[/indireta].
- Oláááá? ~
Gritou do hall de entrada (?).

_____________________________________

Wasurenaide... We Fight Together!


Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

avatar
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Novata_Love em Sab Nov 03, 2012 11:03 am

Ouve a gritaria e grita de dentro da casa:
- Entra aee!!, To vendo filme.

_____________________________________
É bom se comportar, ou a Love-chan pode te pegar.
Luto eterno - Hanashi

Fórum em crescimento, respeite as regras e então não será banido.
Precisar de ajuda conte comigo! Lecken
avatar
Novata_Love
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 206
Pontos : 785
Reputação : 1
Data de nascimento : 28/04/1998
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 19
Localização : Mundo dos Animes

Ver perfil do usuário http://cantodospensamentos.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Wanko em Sab Nov 03, 2012 12:41 pm

Estranhou ao ouvir o grito em resposta.
Por fim, deu de ombros e entrou na casa/mansão, procurando a voz que ouvira.

(Off: Love, I need your help! Now! D:)
(Off²: Essa frase em inglês ficou estranha... "Love"... Tá, xaprala.)

_____________________________________

Wasurenaide... We Fight Together!


Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

avatar
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Tsuki em Seg Nov 05, 2012 4:20 pm

A pequena garota andava lentamente em direção a entrava, andava de forma bem infantil por parecer que estava pulando amarelinha.
─ Chequei! ─ Dizia suspirando profundamente e segurando sua mochila com força. Logo entrando naquela casa onde iria passar um tempo.

(Off: Nãoconsigomaisusaraprimeirapessoa._.)

_____________________________________
avatar
Tsuki
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 22
Pontos : 87
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/07/2000
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Wanko em Seg Nov 05, 2012 6:27 pm

Tsuki escreveu:A pequena garota andava lentamente em direção a entrava, andava de forma bem infantil por parecer que estava pulando amarelinha.
─ Chequei! ─ Dizia suspirando profundamente e segurando sua mochila com força. Logo entrando naquela casa onde iria passar um tempo.

(Off: Nãoconsigomaisusaraprimeirapessoa._.)

Estava sentada na janela do segundo andar (?) acima da entrada da mansão. Olhou pra baixo e gritou um olá.
- Ei, oi. - fez o simbolo da paz, sorrindo de orelha a orelha.

(Off: Isso é normal.)
(Off²: Acabo de perceber que o Nezumi foi criado com base em minha personalidade...)

_____________________________________

Wasurenaide... We Fight Together!


Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

avatar
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Tsuki em Ter Nov 06, 2012 10:34 am

Wanko escreveu:Estava sentada na janela do segundo andar (?) acima da entrada da mansão. Olhou pra baixo e gritou um olá.
- Ei, oi. - fez o simbolo da paz, sorrindo de orelha a orelha.

(Off: Isso é normal.)
(Off²: Acabo de perceber que o Nezumi foi criado com base em minha personalidade...)

Antes mesmo de entrar na casa, acabava parando na frente, levantando seu rosto para ver quem era que gritava, logo abria um largo e infantil sorriso, acenava para a outra em retribuição; acabando por gritar:
─ Qual é o seu nome!? ─ Esperava a resposta dela antes de entrar.

_____________________________________
avatar
Tsuki
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 22
Pontos : 87
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/07/2000
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Wanko em Ter Nov 06, 2012 12:06 pm

Tsuki escreveu:

Antes mesmo de entrar na casa, acabava parando na frente, levantando seu rosto para ver quem era que gritava, logo abria um largo e infantil sorriso, acenava para a outra em retribuição; acabando por gritar:
─ Qual é o seu nome!? ─ Esperava a resposta dela antes de entrar.

- Wanko... E você, como se chama? - perguntou, olhando com curiosidade para a outra.

_____________________________________

Wasurenaide... We Fight Together!


Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

avatar
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por May-chan em Ter Nov 06, 2012 12:15 pm

Vai andando em direção a casa com uma mala bem grande,quase caindo,ate chegar na porta e abri-la.
-Oi tem alguem aqui? -perguntei gritando
avatar
May-chan
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 323
Pontos : 631
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/08/1999
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Luisa S. em Ter Nov 06, 2012 3:00 pm

**Arrastando uma mala atrás de si, olhando o local e conferindo um papel** Hm... então é aqui, não é? **confere o endereço num papel** Bom, se não for, dane-se u-u **entra**

_____________________________________


"Não tinha vontade de ferir nem magoar os inocentes, mas tinha dificuldade em abrir mão dos atos criminosos. Algumas pessoas simplesmente precisavam ser roubadas."
- Artemis Fowl: A vingança de Opala

avatar
Luisa S.
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 379
Pontos : 455
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/05/1997
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 20
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Tsuki em Ter Nov 06, 2012 3:21 pm

Wanko escreveu:
- Wanko... E você, como se chama? - perguntou, olhando com curiosidade para a outra.

─ TSUKI! ─ Gritava novamente, porém, entrava dentro da casa rapidamente a procura de algo...

_____________________________________
avatar
Tsuki
Hanashiano(a)

Feminino Mensagens : 22
Pontos : 87
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/07/2000
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Wanko em Ter Nov 06, 2012 7:52 pm

- Hm... Nome le-
Interrompeu a fala ao perceber que a outra já não estava mais ali. Coçou a nuca, confusa. Depois se alevantou e desceu as escadas, indo pra sala e passando os canais à procura de algo bom para assistir.

_____________________________________

Wasurenaide... We Fight Together!


Posso não ter um sonho, mas eu tenho uma ambição... ✘

avatar
Wanko
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 496
Pontos : 737
Reputação : 2
Data de nascimento : 18/07/1993
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://hanashi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da casa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum